9 empresas selecionam estagiários e trainees

Trainee na Shell: programa começa em outubro

//

A temporada de caça aos trainees e estagiários está aberta. Confira quais empresas estão com inscrições abertas:Shell – trainee

Quem se formou a partir de dezembro de 2009 ou concluirá a graduação até dezembro de 2011 pode se inscrever no programa de trainee da Shell. Ao todo, são 12 oportunidades – uma para São Paulo e as outras para o Rio de Janeiro.

O processo de seleção conta com testes online de inglês, conhecimentos gerais e lógica, laboratório de competências e entrevistas individuais. O programa começa em outubro – para candidatos que residem em local diferente da vaga, o início será em janeiro.

Inscrições: até 27 de junho pelo site da Shell  Salário: a partir de 4,5 mil reais.

Henkel – trainee

Formados em engenharia, administração, química, relações internacionais e economia têm até o dia 4 de junho para se inscrever no programa de trainee da Henkel. A empresa procura profissionais formados entre junho de 2009 e junho de 2011 que tenham inglês fluente. Há oportunidades para São Paulo, Itapevi, Diadema e Jundiaí.

Inscrições: até 4 de junho pelo site da Henkel Salários: a empresa não divulga

Whirpool – trainee

A Whirlpool, grupo responsável pelas marcas Brastemp e Consul, vai selecionar recém-formados para trabalhar em projetos de área técnica e responsabilidade social da empresa. Os candidatos devem ter conclusão da graduação entre janeiro de 2009 e dezembro de 2011, inglês fluente e disponibilidade para residir em outras regiões e estados. O programa está previsto para iniciar em outubro de 2011.

Inscrições: pelo site do programa da Whirlpool até 15 de junho Salário: não divulgado

Ernst & Young Terco – Trainee

Tem entre 18 e 26 anos? Recém-formado ou com conclusão de graduação prevista para 2012 ou 2013 nas áreas Ciências Contábeis, Administração, Direito, Economia, Relações Internacionais, Ciências Atuariais, Engenharia e cursos relacionados à Tecnologia da Informação? Então, você tem até junho para se inscrever no trainee e estágio da Ernst & Young Terco.

Ao todo, são 328 oportunidades em São Paulo, 55 no Rio, 23 em Campinas, 15 em Belo Horizonte e mais de 50 novos talentos distribuídos nos demais escritórios (Porto Alegre, Blumenau, Rio de Janeiro, Goiânia, Recife, Salvador, Fortaleza e Curitiba).

Inscrições: pelo site do programa da Ernst & Young Terco até 15 de agosto Salário: não divulgado

OAS -trainee

Formados em Engenharia Civil, Mecânica, Elétrica, Química, Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Econômicas entre dezembro de 2007 e julho de 2011 podem se inscrever no programa de trainee da OAS. Há possibilidade de carreira internacional.

Inscrições: pelo site da OAS  Salário: não divulgado

LOGIT –  estágio

Para participar é preciso estar cursando engenharia, com formação prevista entre dezembro de 2011 e julho de 2012, além de inglês fluente e conhecimentos em espanhol.

Inscrições: até 19 de junho pelo site da Logit Salário: não divulgado

LG – estágio

Há oportunidades para estudantes de  Ciência da Computação, Engenharia da Computação e Engenharia Elétrica, com formação prevista entre dezembro de 2012 e dezembro 2013. Outro requisito é nível de inglês avançado. O processo de seleção conta com provas presenciais, entrevista coletiva e dinâmica de Grupo.

Inscrições: até 5 de junho pelo site do  Ciee Salário: não divulgado

BRFoods – estágio

Com oportunidades em 60 estados, a BRFoods está à procura de estagiários – principalmente da área de Engenharia. O processo de seleção conta com dinâmicas de grupo, prova de conhecimentos específicos e entrevista individual.

Inscrições: até 10 de julho pelo site da BRFoods Salário: não divulgado

Pátria Investimento – estágio

Estudantes de cursos de Administração, Contabilidade, Engenharia, Estatística, Direito, Economia, Física e Matemática podem se inscrever no programa de estágio da gestora de investimentos Pátria Investimentos. Ao todo, são 20 oportunidades.

Entre os requisitos da empresa está fluência em inglês. O programa tem duração de 12 a 24 meses. O processo de seleção conta com provas online, dinâmica de grupo e entrevistas com gestores.

Inscrições: até 13 de junho pelo site da Pátria Investimentos Salário: não divulgado

Fontes e Direitos Autorais: Talita Abrantes, de EXAME.com • Quarta-feira, 01 de junho de 2011 – 14h47.

Anúncios

Sobre Junior Galvão - MVP

Profissional com vasta experiência na área de Tecnologia da Informação e soluções Microsoft. Graduado no Curso Superior em Gestão da Tecnologia de Sistemas de Informação. Pós-Graduado no Curso de Gestão e Engenharia de Processos para Desenvolvimento de Software com RUP na Faculdade FIAP - Faculdade de Informática e Administração Paulista de São Paulo. Pós-Graduado em Gestão da Tecnologia da Informação Faculdade - ESAMC Sorocaba. Formação MCDBA Microsoft, autor de artigos acadêmicos e profissionais postados em Revistas, Instituições de Ensino e WebSistes. Meu primeiro contato com tecnologia ocorreu em 1995 após meus pais comprarem nosso primeiro computador, ano em que as portas para este fantástico mundo se abriram. Neste mesmo ano, comecei o de Processamento de Dados, naquele momento a palavra TI não existia, na verdade a Tecnologia da Informação era conhecida como Computação ou Informática, foi assim que tudo começou e desde então não parei mais, continuando nesta longa estrada até hoje. Desde 2001 tenho atuado como Database Administrator - Administrador de Banco de Dados - SQL Server em tarefas de Administração, Gerenciamento, Migração de Servidores e Bancos de Dados, Estratégias de Backup/Restauração, Replicação, LogShipping, Implantação de ERPs que utilizam bancos SQL Server, Desenvolvimento de Funções, Stored Procedure, Triggers. Experiência na Coordenação de Projetos de Alta Disponibilidade de Dados, utilizando Database Mirroring, Replicação Transacional e Merge, Log Shipping. Atualmente trabalho como Administrador de Banco de Dados no FIT - Instituto de Tecnologia da Flextronics, como também, Consultor em Projetos de Tunnig e Performance para clientes, bem como, Professor Titular na Fatec São Roque. Desde 2008 exerço a função de Professor Universitário, para as disciplinas de Banco de Dados, Administração, Modelagem de Banco de Dados, Programação em Banco de Dados, Sistemas Operacionais, Análise e Projetos de Sistemas, entre outras. Possuo titulações e Reconhecimentos: Microsoft MVP, MCC, MSTC e MIE.
Esse post foi publicado em Carreira, Diversos, Notícias e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s