Cumulative update package 2 for SQL Server 2008 R2 Service Pack 1

A Microsoft liberou recentemente mais um conjunto de correções para o SQL Server 2008 SP1, trata-se do Cumulative Update Package 2. A seguir você poderá encontrar mais informações, traduzidas diretamente do site de Suporte da Microsoft nos Estados Unidados.
———————————————————————————————————————
Este artigo descreve o pacote de atualização cumulativa 2 para Microsoft SQL Server 2008 R2 Service Pack 1 (SP1). Esta atualização contém hotfixes para SQL Server 2008 R2 problemas que foram corrigidos após o lançamento do SQL Server 2008 R2
SP1.
Observe que a compilação deste pacote de atualização cumulativa é conhecida como build 10.50.2772.0. Recomendamos que você teste hotfixes antes de implantá-los em um ambiente de produção.
Porque as compilações são cumulativas, cada nova versão de correção contém todos os hotfixes e todas as correções de segurança que foram incluídas com o SQL Server 2008 R2 anterior fix release. Recomendamos que você considere a aplicação a mais recente versão de correção que contém este hotfix.
Notas sobre a atualização do pacote SQL Server 2008, os hotfixes agora são multilingues. Portanto, o pacote de atualização cumulativa não é específico a um idioma e se aplica a todos os idiomas suportados. Um pacote de atualização de segurança cumulativa inclui todos os pacotes de componentes. No entanto, o pacote de atualização cumulativa atualiza apenas os componentes que são instalados no sistema.
Como obter o pacote de actualização cumulativa 2 para SQL Server 2008 R2 SP1.
Um pacote de atualização com suporte agora está disponível na Microsoft. No entanto, destina-se a corrigir problemas que são descritos neste artigo. Aplicá-lo apenas a sistemas que estão enfrentando esses problemas específicos. Este pacote de actualização cumulativa poderá receber testes adicionais.
Portanto, se você não foi gravemente afetado por qualquer destes problemas, recomendamos que você aguarde o próximo service pack do SQL Server 2008 R2 que contém os hotfixes neste pacote de atualização cumulativa. Se a atualização está disponível para download, há uma seção “Download do Hotfix disponível” na parte superior deste artigo da Base de conhecimento. Se esta seção não aparecer, entre em contato com o atendimento ao cliente Microsoft e suporte para obter o pacote de actualização cumulativa.
Observação: Se ocorrer problemas adicionais ou qualquer solução de problemas é necessária, talvez você precise criar uma solicitação de serviço separada. Os custos de suporte normais serão aplicados para perguntas de suporte adicionais e questões
que não se qualificam para este pacote de atualização cumulativa específica.
Para obter uma lista completa de números de telefone de suporte e atendimento ao cliente Microsoft ou para criar uma solicitação de serviço separado, visite o seguinte site da Microsoft: http://support.Microsoft.com/contactus/?WS=Support, (http://support.microsoft.com/contactus/?ws=support).
Fontes, Direitos Autorais e Tradução: Suporte Microsoft, http://support.microsoft.com/kb/2567714
Anúncios

Sobre Junior Galvão - MVP

Profissional com vasta experiência na área de Tecnologia da Informação e soluções Microsoft. Graduado no Curso Superior em Gestão da Tecnologia de Sistemas de Informação. Pós-Graduado no Curso de Gestão e Engenharia de Processos para Desenvolvimento de Software com RUP na Faculdade FIAP - Faculdade de Informática e Administração Paulista de São Paulo. Pós-Graduado em Gestão da Tecnologia da Informação Faculdade - ESAMC Sorocaba. Formação MCDBA Microsoft, autor de artigos acadêmicos e profissionais postados em Revistas, Instituições de Ensino e WebSistes. Meu primeiro contato com tecnologia ocorreu em 1995 após meus pais comprarem nosso primeiro computador, ano em que as portas para este fantástico mundo se abriram. Neste mesmo ano, comecei o de Processamento de Dados, naquele momento a palavra TI não existia, na verdade a Tecnologia da Informação era conhecida como Computação ou Informática, foi assim que tudo começou e desde então não parei mais, continuando nesta longa estrada até hoje. Desde 2001 tenho atuado como Database Administrator - Administrador de Banco de Dados - SQL Server em tarefas de Administração, Gerenciamento, Migração de Servidores e Bancos de Dados, Estratégias de Backup/Restauração, Replicação, LogShipping, Implantação de ERPs que utilizam bancos SQL Server, Desenvolvimento de Funções, Stored Procedure, Triggers. Experiência na Coordenação de Projetos de Alta Disponibilidade de Dados, utilizando Database Mirroring, Replicação Transacional e Merge, Log Shipping. Atualmente trabalho como Administrador de Banco de Dados no FIT - Instituto de Tecnologia da Flextronics, como também, Consultor em Projetos de Tunnig e Performance para clientes, bem como, Professor Titular na Fatec São Roque. Desde 2008 exerço a função de Professor Universitário, para as disciplinas de Banco de Dados, Administração, Modelagem de Banco de Dados, Programação em Banco de Dados, Sistemas Operacionais, Análise e Projetos de Sistemas, entre outras. Possuo titulações e Reconhecimentos: Microsoft MVP, MCC, MSTC e MIE.
Esse post foi publicado em Dicas, Segurança, VIRTUAL PASS BR e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Cumulative update package 2 for SQL Server 2008 R2 Service Pack 1

  1. Juliana Santos disse:

    Oi Junior, tudo bom?

    Preciso atualizar o meu ambiente com o SP 2, pois já peguei alguns desses bugs.
    Mas poderia me tirar uma dúvida, por favor?

    Se caso acontecer algum problema depois de instalar o SP2, como vc faria o rollback?

    Não tenho um plano B para o meu ambiente que é single instance e não tem contingência.

    Aguardo o seu retorno.
    Obrigada!

    Att.,
    Juliana Santos

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s