Veja 8 concursos com salários até R$ 9 mil

//

São Paulo -Há oportunidades de  concursos em todas regiões brasileiras com salários a partir de 5 mil reais.Sul – Sudeste

RJ – Fundação Estatal dos Hospitais de Urgência e Emergência do Rio de Janeiro

Ao todo, são 4.554 oportunidades para cargos de nível médio técnico e superior. Sendo que 20% das vagas são destinados a negros e índios e 5% a portadores de deficiência.

Para candidatos de nível superior há são 1.005 vagas para médicos em várias especialidades, assistente social, biólogo, educador físico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, odontólogo, psicólogo e terapeuta ocupacional.

Salário: até 6.077,43 reais

Inscrições: até 26 de outubro no site da Fundação CEPERJ

RJ – Secretaria de Estado de Fazenda do Rio de Janeiro

São 50 oportunidades para analista em finanças públicas. Com gratificações e adicionais de qualificação, salário chega a 5.082 reais.

Salários: 5.082 reais

Inscrições: até 6 de novembro pelo site da Ceperj

 

SP – Prefeitura de Mirandópolis

São 124 oportunidades para todos os níveis. Para quem tem nível superior, há vagas para formados em bioquímica, engenharia civil, medicina e psicologia, entre outros.

Salários: até 9.188,22 reais

Inscrições: até 24 de outubro pelo site Saber

 

SP – Câmara Municipal de Guarulhos

São 97 oportunidades para formados em cursos como Ciências da Computação, Ciências Sociais, Engneharia Ambiental, entre outros.

Salários: até 6.679,89 reais

Inscrições: até 11 de novembro pelo site da Câmara

 

MG – Prefeitura de Betim

São 342 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Para interessados com nível superior os cargos disponíveis são: analista de gestão em saúde, arquiteto da saúde, assistente social, bibliotecônomo da saúde, biólogo, biomédico, bioquímico, cirurgião-dentista, contador da saúde, educador físico da saúde, enfermeiro, engenheiro de alimentos da saúde, estatístico da saúde, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico veterinário, nutricionista, psicólogo, psicólogo infantil e terapeuta ocupacional, acupunturista, cirurgião-dentista, dentre outros.

As provas serão aplicadas 10 e/ou 11 de dezembro.

Salário: até 6.444,73 reais

Inscrições: até 10 de novembro no site do IMAM

MG – Prefeitura de Matozinhos

Ao todo, são 167 oportunidades em todos os níveis. Para quem tem nível superior, há oportunidades para formados em Administração, Direito, Arquitetura, Odontologia, Enfermagem, Farmácia, Medicina e Psicologia, entre outros. As provas acontecem em 20 de novembro.

Salário: até 8 mil reais

Inscrições: até 3 e 4 novembro pelo site da site Fumarc

 

SC – Laguna

São 230 oportunidades para todos os níveis. Há quatro oportunidades para de engenheiro químico, fiscal ambiental e geólogo.

Além dessas, há 84 vagas para advogado, analista de sistema, arquiteto, contador, engenheiro civil, fiscal de tributos, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, jornalista, massoterapeuta, médico clínico geral e psiquiatra, entre outros.

Salários: até 5,6 mil reais

Inscrições: até 28 de outubro pelo site da Faepesul

 

Norte-Nordeste

PB – Prefeitura de Caldas Brandão

A prefeitura do município localizado a cerca de 60km de João Pessoa tem 181 oportunidades, entre efetivas e cadastro de reserva. As vagas são para todos os níveis de escolaridade. Enfermeiro, farmacêutico, bioquímico, fisioterapeuta, médico, odontólogo, psicólogo são algumas funções para interessados com formação de nível superior.

Salário: até 7 mil reais

Inscrições: até 11 de novembro no site do Metta Concursos

Fontes e Direitos Autorais: Por Talita Abrantes, de EXAME.com – Quinta-feira, 20 de outubro de 2011 – 08h47.

Anúncios

Autor: Junior Galvão - MVP

Profissional com vasta experiência na área de Tecnologia da Informação e soluções Microsoft. Graduado no Curso Superior em Gestão da Tecnologia de Sistemas de Informação. Pós-Graduado no Curso de Gestão e Engenharia de Processos para Desenvolvimento de Software com RUP na Faculdade FIAP - Faculdade de Informática e Administração Paulista de São Paulo. Pós-Graduado em Gestão da Tecnologia da Informação Faculdade - ESAMC Sorocaba. Formação MCDBA Microsoft, autor de artigos acadêmicos e profissionais postados em Revistas, Instituições de Ensino e WebSistes. Meu primeiro contato com tecnologia ocorreu em 1995 após meus pais comprarem nosso primeiro computador, ano em que as portas para este fantástico mundo se abriram. Neste mesmo ano, comecei o de Processamento de Dados, naquele momento a palavra TI não existia, na verdade a Tecnologia da Informação era conhecida como Computação ou Informática, foi assim que tudo começou e desde então não parei mais, continuando nesta longa estrada até hoje. Desde 2001 tenho atuado como Database Administrator - Administrador de Banco de Dados - SQL Server em tarefas de Administração, Gerenciamento, Migração de Servidores e Bancos de Dados, Estratégias de Backup/Restauração, Replicação, LogShipping, Implantação de ERPs que utilizam bancos SQL Server, Desenvolvimento de Funções, Stored Procedure, Triggers. Experiência na Coordenação de Projetos de Alta Disponibilidade de Dados, utilizando Database Mirroring, Replicação Transacional e Merge, Log Shipping. Atualmente trabalho como Administrador de Banco de Dados no FIT - Instituto de Tecnologia da Flextronics, como também, Consultor em Projetos de Tunnig e Performance para clientes, bem como, Professor Titular na Fatec São Roque. Desde 2008 exerço a função de Professor Universitário, para as disciplinas de Banco de Dados, Administração, Modelagem de Banco de Dados, Programação em Banco de Dados, Sistemas Operacionais, Análise e Projetos de Sistemas, entre outras. Possuo titulação Oficial Microsoft MVP - SQL Server renovada desde 2007.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s