42 concursos públicos oferecem salários de até R$ 21 mil

São Paulo – Para quem quer seguir carreira pública há oportunidades em concursos em todas as regiões do país. 

Polícia Federal – Ao todo, são 600 oportunidades, sendo que 100 para o cargo de papiloscopista e 500 de agente. É necessário ter nível superior e carteira nacional de habilitação na categoria B, no mínimo. As vagas são nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia, Roraima e em unidades de fronteira.

Salário: 7.514,33 reais

 

Inscrições: até 3 de abril no site do Cespe/UnB

 

Ministério Público do Trabalho – São 40 oportunidades para o cargo de procurador do trabalho. As vagas estão distribuídas em 12 estados e Distrito Federal. O candidato deve ter curso superior completo em direito e no mínimo três anos de exercício de atividade jurídica.

 

Salário: 21 mil reais

 

Inscrições: até 3 de abril no site do MPT

 

Petrobras – O concurso é para contratação de 1.521 profissionais. Destes, 647 são para oportunidades para quem tem diploma de nível superior. Os salários chegam a 6.883,05 reais, além de benefícios como plano de saúde, previdência complementar e benefícios educacionais para dependentes.

 

Há vagas para formados em administração, direito, biologia, engenharia de software, de produção, de telecomunicações, de petróleo, de processamento, mecânica e naval, além de economia, geologia, medicina do trabalho, relações públicas e psicologia, entre outros.

Salários: até 6.883,05 reais

Inscrições: 11 de abril pelo site da Cesgranrio

 

Banco do Brasil – O concurso é destinado à formação de cadastro de reserva para as a´reas de engenharia e medicina do trabalho. Há oportunidades nas capitais de todos estados e em Ribeirão Preto (SP).

 

Salários: até 7.499,75 reais

 

Inscrições: até 13 de abril pelo site da Fundação Carlos Chagas

 

Sul – Sudeste

 

SP – Prefeitura de Lorena – Ao todo são 725 oportunidades para todos os níveis. Há oportunidades para biomédico, nutricionista, psicólogo, farmacêutico, médicos de diferentes especialidades, entre outros.

 

Salário: até 8.281,74 reais

 

Inscrições: até 5 de abril pelo site da UNICAPS

 

SP – Prefeitura de Brotas – Ao todo, são 55 oportunidades em todos os níveis. Há vagas para enfermeiros, médicos, psicólogos, entre outros

Salário: até 8.470 reais

Inscrições: até 8 de abril pelo site da Consesp

SP – Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos – São 319 oportunidades em todos os níveis. Para quem tem nível superior, há vagas para médicos de diversas especialidades, enfermeiros e professores.

Salários: até 6.569,95 reais

 

Inscrições: até 8 de abril pelo site site da Meritum

 

SP – Prefeitura de Itatiba

 

Ao todo, são 39 oportunidades para todos os níveis. Os cargos de nível superior são para biólogo, engenheiro, médico, psiquiatra, entre outros.

 

Salários: até 5.316,69 reais

 

Inscrições: até 5 de abril no site do Instituto Zambini

 

SP – Defensoria Pública do Estado de São Paulo

 

São duas oportunidades para o cargo de defensor público. O candidato, formado em Direito, precisa comprovar experiência profissional mínima de dois anos.

Inscrições: até 11 de abril pelo site da Fundação Carlos Chagas

SP – Prefeitura de Peruíbe

 

São 511 vagas para todos os níveis. Para quem tem nível superior, há vagas para médicos em diferentes especialidades nutricionistas, arquitetos, engenheiros agrônomos e civis, contadores, biólogos, entre outros.

 

Salários: 7.427 reais

 

Inscrições: até 12 de abril pelo site da consultoria Omega 

 

MG – Prefeitura de Itaverava

 

São 93 oportunidades para todos os níveis. Os cargos de nível superior são para médico, farmacêutico, turismólogo, psicólogo, entre outros.

 

Salários: até 9 mil reais

 

Inscrições: até 13 de abril no site da Escal

 

MG – Prefeitura de São Gotardo

 

Ao todo, são 705 oportunidades, destas 445 são efetivas, 244 para cadastro de reserva e 16 para deficientes. Os cargos de nível superior são para advogado, nutricionista, dermatologista, fonoaudiólogo, entre outros.

Salários: até 4.568 reais

Inscrições: até 12 de abril da Imam

MG – Ministério Público de Minas Gerais

Ao todo, são 60 oportunidades para o cargo de promotor de justiça substituto. Destas, 10% são reservadas para pessoas com deficiência. Para se inscrever os candidatos devem ter concluído o nível superior em direito há três anos e também ter três anos de atuação na área jurídica.

 

Salário: 20 mil reais

 

Inscrições: até 2 de abril no site do MPMG

 

MG  -Prefeitura de Carrancas

 

Ao todo, são 99 oportunidades para cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior. Os cargos de nível superior são para pedagogo, veterinário, psicólogo, enfermeiro, entre outros.

 

Salários: até 7.1 mil reais

 

Inscrições: até 4 de abril no site da Magnus Concursos

 

MG – Prefeitura de Belo Horizonte

 

São 29 oportunidades para candidatos de nível superior. O cargo é de analista fazendário nas áreas de ciências contábeis, análise de sistemas, ciências da computação, informática ou sistemas de informação.

 

Salário: 6.304,37 reais

 

Inscrições: até 13 de abril no site da Fundação Dom Cintra

 

MG – Prefeitura e a Câmara de Padre Carvalho

 

São 111 oportunidades para todos os níveis. Há vagas para advogados, enfermeiros, engenheiros civil, farmacêuticos, dentistas, entre outros.

Salários: 6 mil reais

Inscrições: até 24 de abril pelo site da Exame Consultores

MG – Prefeitura de Boa Esperança

Ao todo são 188 oportunidades para todos os níveis. Para quem tem nível superior, há vagas para enfermeiro, médico de diversas especialidades, entre outros.

 

Salários: até 9,5 mil reais

 

Inscrições: até 24 de abril pelo site UFSJ

 

RJ – Transpetro

 

Ao todo, são 322 vagas para a Marinha Mercante. Há vagas para admissão imediata e cadastro de reserva. Para se inscrever o candidato deve estar registrado com aquaviário de acordo com os critérios estabelecidos pela Capitania dos Portos.

 

Os cargos são para 2º oficial de náutica e 2º oficial de máquinas.

 

Salário: 7.964,11 reais

 

Inscrições: até 15 de maio no site da Transpetro

 

SC – Prefeitura de Bombinhas

 

São 118 oportunidades para todos os níveis. Para quem tem ensino superior, há vagas para arquiteto, enfermeiro, engenheiro civil, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médicos de diversas especialidades, dentistas, entre outros.

 

Salários: até 7.366,01 reais

 

Inscrições: até 5 de abril pelo site da Exatagg

 

SC – Prefeitura de Campo Alegre

 

Ao todo são 70 oportunidades para todos os níveis. Há oportunidades para professores, arquitetos, contadores, enfermeiros, engenheiros civil, farmacêuticos, fisioterapeutas, médicos, psicólogo, entre outros.

Salários: até 7.687,17 reais

Inscrições: até 16 de abril pelo site www.aguia-e.com.br

RS – Instituto Municipal de Estratégia da Saúde da Família (Imesf) de Porto Alegre – Ao todo são 1.145 vagas para todos os níveis. Há vagas para administrador, advogado, cirurgião dentista, contador, enfermeiro e médico

Salários: até 9.681,20 reais

 

Inscrições: até 9 de abril pelo site da Fundação Salles

 

RS – Companhia de Processamento de Dados do Município de Porto Alegre – São 70 oportunidades para todos os níveis. Há vagas para contadores, advogados, engenheiros, designers, entre outros.

 

Salários: até 5.064,86 reais

 

Inscrições: até 15 de abril pelo site dos Concursos FMP

 

PR – Estrada de Ferro Paraná Oeste S/A (Ferroeste) – Ao todo são 142 oportunidades para todos os níveis. Destas, 78 oportunidades são para formação de cadastro de reserva. Há oportunidades para analista de informações, engenheiro eletricista, médico do trabalho, supervisor de centro de controle operacional e supervisor de recursos humanos.

 

Salários: até 6.274,55 reais

 

Inscrições: até 16 de abril pelo site da Ferroespe

 

Norte-NordesteCompanhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf) – São 69 vagas imediatas e 5.080 para cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior. Para quem tem nível superior, há vagas para formados em administração, análise de sistemas, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharia cartográfica ou de agrimensura, engenharia civil, engenharia elétrica/eletrônica ou de telecomunicações, engenharia elétrica/eletrotécnica e engenharia mecânica. Além de uma vaga imediata para piloto de helicóptero. 

 

Há oportunidades nas cidade de Fortaleza (CE), Recife (PE), Salvador (BA), Sobradinho (BA), Paulo Afonso (BA) e Teresina (PI).

 

Salários: até 13.001,18 reais

 

Inscrições: até 10 de abril pelo site da Cesgranrio

 

AP – Secretaria de Estado da Saúde do Amapá (SESA) – Ao todo, são 1.593 oportunidades na área de saúde. Os cargos de nível superior são: biólogo, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, médico geriatra, médico gineco/obstetra, médico hematologista, médico infectologista, médico intensivista, médico mastologista, médico médico sanitárista, médico nefrologia, médico neonatologista, médico neurocirurgião, odontólogo, entre outros.

Salários: até 6.112,98 reais 

Inscrições: até 16 de abril no site da Fundação Universa

AL – Prefeitura de São José da Tapera – São 178 oportunidades para todos os níveis. Há vagas para arquitetos, médicos, professores, enfermeiros, entre outros.

Salários: até 4 mil reais.

 

Inscrições: até 6 de abril no site da Copeve

 

PE – Prefeitura de Caruaru – São 1.413 oportunidades para todos os níveis, destas 163 são para candidatos de nível superior. Há vagas para agrônomo, biomédico, economista, turismólogo, psicólogo, entre outros.

 

Salários: até 6.183 reais

 

Inscrições: até 8 de abril no site do Ipad

 

PB – Prefeitura de São José de Espinharas – Ao todo, são 20 oportunidades para candidatos de nível fundamental, médio e superior. Há vagas para agente social, engenheiro agrônomo, médico, psicólogo, entre outros.

 

Salários: até 11.708,77 reais

 

Inscrições: até 5 de abril no site da Contemax Consultoria

 

PB – Prefeitura de Itatuba – São 261 oportunidades para todos os níveis. Para quem tem nível superior, há vagas para médicos de diversas especialidades, enfermeiros, dentistas, farmacêuticos, entre outros.

 

Salários: até 6.350 reais

 

Inscrições: até 6 de abril pelo site da Exames Consultoria

 

PA – Prefeitura de Santa Maria das Barreiras – Ao todo são 612 oportunidades para todos os níveis. Destas, 283 são para formação de cadastro de reserva. Há oportunidades para bioquímico, biomédico, enfermeiro, engenheiro ambiental, engenheiro-agrônomo, engenheiro florestal, farmacêutico, fisioterapeuta, médicos de diferentes especialidades, entre outros.

 

Salários: até 9.606,40 reais

 

Inscrições: até 20 de abril no Centro Administrativo Municipal (BR 158, km 110) e no Ienec (Rua Frei Antônio Salá, 316).

 

SE – Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região – São quatro oportunidades para o cargo de juiz do trabalho substituto. Para concorrer é necessário mínimo de três anos de atividade jurídica após a obtenção do diploma bacharel em direito.

 

Todas as provas serão realizadas na cidade de Aracaju.

Salário: 21.766,15 reais

Inscrições: até 20 de abril no site da Fundação Carlos Chagas

CE – Prefeitura de Amontada – Ao todo são 582 oportunidades para todos os níveis. Destas, 386 são para formação de cadastro de reserva. Há vagas para cirurgião dentista, contador, enfermeiro, médicos de diferentes especialidades, entre outros.

Salários: até 7,8 mil reais

 

Inscrições: até 12 de abril no Centro Cultural Raimundo Gomes Garcez, localizado na Avenida General Alípio dos Santos, s/nº

 

BA – Prefeitura de Amargosa – Ao todo são 535 oportunidades para todos os níveis. Destas, 345 são para formação de cadastro de reserva. Há oportunidades para assistente social, psicólogo, nutricionista, fisioterapeuta, engenheiro agrônomo, médico veterinário, farmacêutico, biólogo, médicos de diferentes especialidades, intérprete de LIBRAS, entre outros.

 

Salários: até 8 mil reais

 

Inscrições: até 8 de abril da Fapes

 

Centro-Oeste

 

DF – Câmara dos Deputados – São 34 oportunidades para o cargo de analista legislativo. Há vagas para arquitetos, engenheiros e para o cargo de técnico em material e patrimônio é exigido nível superior em qualquer área.

 

Salário: 11.914,88 reais

 

Inscrições: até 8 de abril no site do Cespe/UnB

 

GO – Ministério Público do Estado de Goiás – São 25 oportunidades para promotor de Justiça substituto. Além de bacharel em Direito, o candidato deve ter registro na OAB e, no mínimo, três anos de atividade jurídica.

Salário: 19.643,95 reais

Inscrições: até 7 de abril pelo site do MP

GO – Prefeitura de Aparecida de Goiânia – Ao todo são 383 oportunidades para todos os níveis. Para quem tem nível superior, há vagas para analista em informática, analista em obras e urbanismo, analista em organização e finanças, fiscal de defesa ambiental, fiscal de saúde pública e fiscal de tributos.

Salários: 5.375,20 reais

 

Inscrições: até 16 de abril pelo site UFG

 

MT – Prefeitura de Pontes e Lacerda – São 134 oportunidades para todos os níveis. Os cargos de nível superior são para nutricionista, pediatra, professor, engenheiro civil, odontólogo, entre outros.

 

A prova objetiva está marcada para 22 de abril.

 

Salários: até 4.681,03 reais

 

Inscrições: até 4 de abril no site da Faperp

 

MT – Prefeitura de Campo Grande – Ao todo são 100 oportunidades para todos os níveis. Há oportunidades para analista de sistemas, assistente social, enfermeiro, farmacêutico bioquímico, fonoaudiólogo, dentista, psicólogo, médico auditor e nutricionista.

 

Salários: até 8.256,52 reais

 

Inscrições: até 15 de abril pelo site da Fadems

 

MT – Prefeitura de Sapezal – Ao todo são 45 oportunidades para todos os níveis. Os cargos de nível superior são para auditor público interno, engenheiro sanitarista, médico cardiologista, dermatologista, ginecologista obstetra, oftalmologista, otorrinolaringologista, pediatra, professor de artes, geografia, história, inglês e pedagogia.

 

Salários: até 12.880 reais

 

Inscrições: até 15 de abril pelo site do Grupo Atame

 

MT – Ministério Público do Estado de Mato Grosso – Há 10 oportunidades para promotor de Justiça substituto. Para se candidatar é preciso ter diploma de bacharel em Direito e, no mínimo, três anos de atividade jurídica.

 

Salários: até 17.277,69 reais

 

Inscrições: até 29 de abril pelo site da UFMT

 

MT – Prefeitura de Barra do Bugres (MT) – Ao todo, são 851 oportunidades para todos os níveis. Há vagas para biomédicos, farmacêuticos, médicos de diversas especialidades, engenheiro civil, pedagogo e psicólogo, entre outros.

Salários: até 10.186,70 reais

Inscrições: até 10 de abril pelo site do Grupo Atame

Fontes e Direitos Autorais: Por Talita Abrantes, de EXAME.com • Quinta-feira, 29 de março de 2012 – 10h24.

Autor: Junior Galvão - MVP

Profissional com vasta experiência na área de Tecnologia da Informação e soluções Microsoft. Graduado no Curso Superior em Gestão da Tecnologia de Sistemas de Informação. Pós-Graduado no Curso de Gestão e Engenharia de Processos para Desenvolvimento de Software com RUP na Faculdade FIAP - Faculdade de Informática e Administração Paulista de São Paulo. Pós-Graduado em Gestão da Tecnologia da Informação Faculdade - ESAMC Sorocaba. Formação MCDBA Microsoft, autor de artigos acadêmicos e profissionais postados em Revistas, Instituições de Ensino e WebSistes. Meu primeiro contato com tecnologia ocorreu em 1995 após meus pais comprarem nosso primeiro computador, ano em que as portas para este fantástico mundo se abriram. Neste mesmo ano, comecei o de Processamento de Dados, naquele momento a palavra TI não existia, na verdade a Tecnologia da Informação era conhecida como Computação ou Informática, foi assim que tudo começou e desde então não parei mais, continuando nesta longa estrada até hoje. Desde 2001 tenho atuado como Database Administrator - Administrador de Banco de Dados - SQL Server em tarefas de Administração, Gerenciamento, Migração de Servidores e Bancos de Dados, Estratégias de Backup/Restauração, Replicação, LogShipping, Implantação de ERPs que utilizam bancos SQL Server, Desenvolvimento de Funções, Stored Procedure, Triggers. Experiência na Coordenação de Projetos de Alta Disponibilidade de Dados, utilizando Database Mirroring, Replicação Transacional e Merge, Log Shipping. Atualmente trabalho como Administrador de Banco de Dados no FIT - Instituto de Tecnologia da Flextronics, como também, Consultor em Projetos de Tunnig e Performance para clientes, bem como, Professor Titular na Fatec São Roque. Desde 2008 exerço a função de Professor Universitário, para as disciplinas de Banco de Dados, Administração, Modelagem de Banco de Dados, Programação em Banco de Dados, Sistemas Operacionais, Análise e Projetos de Sistemas, entre outras. Possuo titulação Oficial Microsoft MVP - SQL Server renovada desde 2007.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s