TOTVS abre 53 vagas em São Paulo e Campinas

São Paulo — A TOTVS, empresa de software, abriu inscrições para 53 vagas de web designers, desenvolvedores, analistas de negócios e técnicos de implantação.

Há 38 oportunidades para a unidade de São Paulo e 15 para a unidade de Campinas. Os dados pessoais devem ser enviados até 31 de maio para os endereços de e-mail abaixo. A companhia requer ensino superior completo ou em curso.

Veja abaixo os requisitos para cada vaga:

São Paulo

Web Designer (3 vagas) – necessário ter conhecimento e experiência com as seguintes tecnologias: CSS2 e CSS3; HTML, XHTML e HTML5; Photoshop e/ou Fireworks e jQuery.

Desenvolvedor JavaScript (8 vagas) – necessário conhecimento em orientação a objetos; client side e jQuery avançado.

Desenvolvedor C/C++ (12 vagas) – necessário conhecimento em linguagem C/C++, Assembler e BNF; aplicações client/server; banco de dados e ambiente Linux.

Para concorrer a essas vagas, os interessados devem encaminhar o currículo com o nome da vaga no assunto da mensagem para emilia.freitas@totvs.com.br.

Analista de Negócios – Implantação do Protheus (15 vagas) – A companhia requer disponibilidade para viagens e experiência na implantação e suporte a sistemas de gestão integrada ERP Protheus, bons conhecimentos em regras de negócios, bancos de dados SQL e lógica de programação. Experiência com customizações em ADVPL será um diferencial.

Para esta vaga de analista, o currículo detalhado com pretensão salarial deve ser enviado para glaucia.araujo@totvs.com.br. A empresa requer o título da vaga no assunto da mensagem.

Campinas

Analista de Negócios (5 vagas) – necessário residir em Campinas ou região, ter disponibilidade para viagens, veículo próprio, experiência na implantação dos módulos Datasul (compras, faturamento, pedidos, estoque) e conhecimentos em Progress.

Técnicos de implantação ERP Datasul (10 vagas) – necessário morar em Campinas ou região. Os técnicos atuarão em campo na região de Campinas com o produto Datasul, em projetos alocados em clientes, fazer a implantação dos módulos Datasul, levantar requisitos e treinar usuários.

Os interessados devem enviar o currículo detalhado com pretensão salarial e disponibilidade para início imediato para glaucia.araujo@totvs.com.br. O assunto da mensagem deve conter o título da vaga de interesse.

Fonte e Direitos Autorais: Rafael Ferrer, de INFO Online • Terça-feira, 10 de abril de 2012 – 17h43.

Anúncios

Sobre Junior Galvão - MVP

Profissional com vasta experiência na área de Tecnologia da Informação e soluções Microsoft. Graduado no Curso Superior em Gestão da Tecnologia de Sistemas de Informação. Pós-Graduado no Curso de Gestão e Engenharia de Processos para Desenvolvimento de Software com RUP na Faculdade FIAP - Faculdade de Informática e Administração Paulista de São Paulo. Pós-Graduado em Gestão da Tecnologia da Informação Faculdade - ESAMC Sorocaba. Formação MCDBA Microsoft, autor de artigos acadêmicos e profissionais postados em Revistas, Instituições de Ensino e WebSistes. Meu primeiro contato com tecnologia ocorreu em 1995 após meus pais comprarem nosso primeiro computador, ano em que as portas para este fantástico mundo se abriram. Neste mesmo ano, comecei o de Processamento de Dados, naquele momento a palavra TI não existia, na verdade a Tecnologia da Informação era conhecida como Computação ou Informática, foi assim que tudo começou e desde então não parei mais, continuando nesta longa estrada até hoje. Desde 2001 tenho atuado como Database Administrator - Administrador de Banco de Dados - SQL Server em tarefas de Administração, Gerenciamento, Migração de Servidores e Bancos de Dados, Estratégias de Backup/Restauração, Replicação, LogShipping, Implantação de ERPs que utilizam bancos SQL Server, Desenvolvimento de Funções, Stored Procedure, Triggers. Experiência na Coordenação de Projetos de Alta Disponibilidade de Dados, utilizando Database Mirroring, Replicação Transacional e Merge, Log Shipping. Atualmente trabalho como Administrador de Banco de Dados no FIT - Instituto de Tecnologia da Flextronics, como também, Consultor em Projetos de Tunnig e Performance para clientes, bem como, Professor Titular na Fatec São Roque. Desde 2008 exerço a função de Professor Universitário, para as disciplinas de Banco de Dados, Administração, Modelagem de Banco de Dados, Programação em Banco de Dados, Sistemas Operacionais, Análise e Projetos de Sistemas, entre outras. Possuo titulações e Reconhecimentos: Microsoft MVP, MCC, MSTC e MIE.
Esse post foi publicado em Carreira, Diversos, Notícias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s