29 empresas recrutam trainees e estagiários

São Paulo – Para quem mira uma oportunidade de trainee ou estágio,confira os programas com inscrições abertas em ordem crescente de término das inscrições:

Andrade Gutierrez – trainee – São 20 vagas para o programa internacional. Os candidatos devem ter graduação em até dois anos (entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012) , disponibilidade para mudanças e viagens, bons conhecimentos no pacote office e inglês avançado. Também é desejavel ter um segundo idioma e experiências internacionais.

Salário: não informado

Inscrições: até 15 de agosto pelo hotsite da Andrade Gutierrez

Boehringer – estágio – São 23 vagas para estudantes com formação entre dezembro de 2013 e de 2014. Os estagiários serão direcionados para as diversas áreas da empresa, de acordo com sua formação e interesses.

Salário: não informado

Inscrições: até 15 de agosto pelo site da Vereda RH

White Martins – estágio – São 20 vagas de estágio para estudantes de engenharia, administração, economia, estatística, ciências contábeis, direito, comunicação social e marketing. As vagas são para as unidades da empresa no Rio de Janeiro.

Salário: não divulgado

Inscrições: até 19 de agosto pelo site da Vagas

Red Bull – trainee – Os candidatos devem ficar atentos aos pré-requisitos básicos, como ser graduado entre 2010 e 2012 nos cursos de Administração, Propaganda e Marketing, Economia, Engenharia, Publicidade e Comunicação. Criatividade, inovação e autenticidade são qualidades essenciais para quem for ocupar a vaga.

O programa tem abrangência nacional, alternando períodos na Matriz, localizada em São Paulo (SP), e nas seis unidades de negócio espalhadas pelo país.

Salário: não informado

Inscrições: até 26 de agosto pelo site da Red Bull

JBS – trainee – O programa é realizado na divisão carnes e busca formar líderes para atuar em uma das fábricas da empresa no país. É preciso ter inglês intermediário (no mínimo) e disponibilidade para mudança.

Salário: não divulgado

Inscrições: até 30 de agosto pelo site da JBS

Giroflex – trainee – A Giroflex-forma, empresa de cadeiras e móveis corporativos, abriu as inscrições do seu primeiro programa de trainee. As vagas são para a sede da empresa, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

Salário: não informado

Inscrições: até 30 de agosto pelo site da Giroflex

Tigre – trainee – As vagas são para as cidades de Joinville (SC), onde matriz está instalada, Castro (PR), Indaiatuba (SP), Rio Claro (SP) e Pouso Alegre (MG). O objetivo da iniciativa é preparar jovens recém-formados e em início de carreira que possam ocupar posições estratégicas na empresa.

Salário: não informado

Inscrições: até 31 de agosto pelo site Tigre

Totvs – trainee – São 10 oportunidades para profissionais que se formaram entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 nas áreas de administração de empresas, engenharia, economia, propaganda e marketing, jornalismo e relações internacionais.

Inscrições: até 31 de agosto pelo site da Totvs

Salários: não informado

Souza Cruz – trainee – Podem participar do processo estudantes universitários das áreas de Humanas e Exatas com conclusão de graduação entre dezembro de 2009 a dezembro de 2012. Além disso, todos os participantes devem ter disponibilidade para residir em outra cidade/estado e ter nível de inglês avançado.

Inscrições: até 31 de agosto pelo hotsite

Salários: a partir de R$ 5.117

Grupo Abril – trainee – São 10 oportunidades para formados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. Além disso, os candidatos devem ter conhecimentos avançados em inglês.

Inscrições: até 2 de setembro no site do Grupo Abril

Itaú Unibanco – trainees – São 70 vagas no Programa Trainee Itaú Unibanco. Todas as vagas são para trabalhar nos pólos administrativos do banco instalados na cidade de São Paulo.

Salário: não divulgado

Inscrições: até 2 de setembro pelo site do Itaú

Novo Nordisk – trainee – Para participar é preciso concluir a faculdade entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 nos cursos de Administração, Biomedicina, Biotecnologia, Comunicação e Marketing, Contabilidade, Economia, Farmácia, Farmácia e Bioquímica, Publicidade e Propaganda, Marketing, Química, Química Industrial, Engenharias (algumas modalidades: Alimentos, Biomédica, Bioquímica, Bioprocessos e Biotecnologia, Civil, Industrial, Química, Produção, Produção Industrial) e Relações Internacionais;

O programa é dividido em três etapas: 8 meses serão de treinamento no Brasil, além de outras duas sessões de 8 meses na Dinamarca e em outra operação da empresa no exterior.

Salários: não divulgado

Inscrições: até 2 de setembro pelo site da Cia de Talentos

Foz do Brasil – trainee – A empresa de soluções ambientais da Odebrecht seleciona formados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 nos cursos de Engenharia Ambiental e Sanitarista; Engenharia Química; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Geologia; Administração; Economia; Ciências Contábeis; e Química. Entre os requisitos estão nível de inglês intermediário e disponibilidade para mudar de cidade.

O processo de seleção é conta com triagem de currículos; testes on-line de inglês e raciocínio lógico; dinâmicas de grupo; painel de negócios e entrevistas finais. O programa tem duração de dois anos.

Salário: não divulgado

Inscrições: até 4 de setembro pelo site da Foz do Brasil

Braskem – estágio e trainee – Para o programa de trainee, os candidatos precisam ter a graduação concluída entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 e deverá escolher entre as opções Trainee Industrial e Trainee. No trainee industrial, há vagas para formados em engenharia. Já o segundo é voltado para as demais áreas de negócios da empresa. Há vagas nos estados de Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Para o estágio, há oportunidades para estudantes das áreas de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica com Ênfase em Eletrônica, Engenharia Ambiental, Engenharia de Materiais, Engenharia de Plásticos, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletricista, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Química, Química Industrial e Serviço Social, entre outros.

Inscrições: até 4 de setembro pelo site Jovens Braskem

Brasil Foods – trainee – São 30 vagas. Há oportunidades para universitários que estão no último ano da graduação ou recém-formados com até dois anos de formação nos cursos de Administração, Agronegócios, Agronomia, Ciência dos Alimentos, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Marketing, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Relações Internacionais, Sistemas de Informação e Zootecnia.

Os interessados devem ter disponibilidade para viajar, trabalhar e morar em outras cidades, possuir fluência em inglês e conhecimento avançado de informática.

Inscrições: de 7 de agosto a 5 de setembro pelo site da Brasil Foods

Volkswagen – estágio – São 100 vagas de estágio de nível superior e técnico para as cidades de São Bernardo do Campo (SP), São Carlos (SP), Taubaté (SP), Vinhedo (SP) e São José dos Pinhais (PR). Entre os benefícios oferecidos estão bolsa-auxílio, transporte fretado, seguro de vida, alimentação subsidiada na fábrica e desconto na compra de veículos 0 km da marca. O programa tem duração de até 2 anos.

Inscrições: até 9 de setembro pelo site da Volskwagen

Salários: não informado

Ambev – trainee – Há oportunidades para jovens recém-formados ou que estão no último ano de formação nos cursos de Administração de Empresas, Administração Pública, Agronomia, Análise de Sistemas, Ciências Biológicas, Biotecnologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Direito Internacional, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Farmácia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Design, Química, Matemática, Processamento de Dados, Relações Internacionais ou Sistemas da Informação.

Inscrições: até 10 de setembro pelo site Trainee Ambev

Grupo CCR – trainee – São 26 oportunidades para recém-formados. Há oportunidades nos estados de São Paulo (São Paulo, Jundiaí, Tatuí, Barueri e Santa Isabel), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro e Niterói) e Paraná (Ponta Grossa).

Para participar é preciso concluir a faculdade entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 nas áreas de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Automação e Controle, Engenharia Mecânica, Engenharia Naval, Engenharia de Computação, Analises e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação e Ciência da Computação.

Salários: não informado

Inscrições: até 16 de setembro pelo site da Cia de Talentos

C&A – trainee – Para participar é preciso ter concluído a graduação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 nos cursos de Administração de Empresas, Comércio Exterior, Engenharia, Economia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Relações Internacionais, Arquitetura e Moda (Design de Moda, Negócios da Moda, Textil). Os candidatos precisam ter inglês fluente.

Inscrições: de 20 de agosto a 17 de setembro pelo site da C&A

Gafisa – trainee

Para participar é preciso ser formado desde 2011 ou estar no último ano dos cursos de Administração de Empresas, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Logística, Marketing, Produção, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Engenharias (Civil, Computação, Elétrica, Eletrônica, Industrial, Materiais, Mecânica, Produção, Química e Telecomunicação), Estatística, Gestão da Informação, Informática, Matemática, Matemática Aplicada e Computacional, Processamento de Dados e Relações Internacionais.

Inscrições: até o dia 17 de setembro no site da Cia de Talentos

P&G – estágio – Há oportunidades para estudantes de nível superior dos cursos de administração, engenharia, economia e psicologia. São Paulo, Louveira (SP), Rio de Janeiro e Manaus são as cidades com vagas disponíveis.

Inscrições: prazo indeterminado pelo site da P&G

Salário: não divulgado

Deloitte – trainee – São 700 oportunidades (sendo que 450 para São Paulo) para estudantes ou recém-formados nos cursos de Ciências Contábeis, Economia, Administração, Engenharia, Direito, Ciências Atuariais, Ciências da Computação ou Sistemas de Informação. Os selecionados já são contratados como funcionários da consultoria.

Inscrições: ao longo do ano pelo site da Deloitte

Salário: não divulgado

Ernst & Young Terco – trainee – A empresa de finanças abriu processo seletivo para contratar cerca de 900 trainees em 2012. As vagas são para os 12 escritórios da empresa no Brasil inteiro.

Os estudantes têm de ser das áreas de ciências contábeis, administração, direito, economia, relações internacionais, ciências atuariais, engenharia, matemática, estatística e cursos relacionados à tecnologia da informação, com conclusão prevista para 2012 e 2013.

Os benefícios incluem vale alimentação e assistência médica.

Salário: não divulgado.

Inscrições: ao longo do ano pelo site da Ernst & Young.

SC Johnson – estágio – A empresa seleciona candidatos para 35 vagas nas áreas de vendas, gestão de talentos, marketing, finanças e operações para as unidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Os candidatos devem ser das áreas de engenharia, economia, administração, comunicação social, ciências contábeis, desenho industrial, psicologia, química industrial ou farmácia. É preciso, ainda, ter bom conhecimento de inglês e domínio do MS Office.

Os benefícios são ticket refeição, plano de saúde nas redes credenciadas, seguro de vida, vale-transporte e auxílio estacionamento.

Salário: de R$ 560,00 a R$ 700,00.

Inscrições: ao longo do ano pelo site da SC Johnson.

Ambev – estágio – A empresa procura alunos do penúltimo e último ano de diversos cursos de graduação para turmas que começam a trabalhar em agosto e outubro. Os candidatos precisam ter conhecimento intermediário de inglês e poderão escolher o centro de excelência, vendas ou fábrica para atuar. O estágio tem duração de até dois anos e oferece bolsa-auxílio, vale-alimentação, vale-transporte e possibilidade de efetivação.

Salário: não divulgado

Inscrições: ao longo do ano pelo site da Ambev.

GSK – estágio – A empresa oferece cerca de 170 vagas para alunos de diversos cursos de graduação. O programa dura um ano (com direito a renovação) e está aberto para alunos do terceiro ano em diante da graduação. É essencial que os candidatos dominem a língua inglesa e tenham disponibilidade para atuar no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Salário: não divulgado

Inscrições: ao longo do ano pelo site da GSK.

Unicasa Móveis – trainee – Até o final do ano, duas turmas de trainees, com 8 vagas cada, serão formadas.Os trainees da Unicasa possuem plano de carreira, além de benefícios como plano de saúde, programa de auxílio educação, ajuda para despesas (alimentação, hospedagem, locomoção), moradia e transporte.

Salário: R$ 3 mil

Inscrições: ao longo do ano pelo site da Unicasa

Oi – estágio – A Oi abriu 100 vagas de estágio em todo o país em diversas áreas. A companhia oferece aos estagiários bolsa-auxílio “compatível com o mercado”, vale-transporte, vale-alimentação e aparelho celular com franquia limitada de dados e de minutos.

Salário: não informado.

Inscrições: sem prazo pelo site da Oi

Grupo Technos – estágio – O Grupo Technos, empresa do segmento de relógios, abriu as inscrições do Programa de Estágio 2012. As vagas são para o escritório da empresa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A empresa oferece plano de desenvolvimento de carreira.

Salário: não divulgado

Inscrições: sem prazo pelo site Vagas

 

Fontes e Direitos Autorais: Talita Abrantes, de EXAME.com • Segunda-feira, 06 de agosto de 2012 – 09h00.

Anúncios

Sobre Junior Galvão - MVP

Profissional com vasta experiência na área de Tecnologia da Informação e soluções Microsoft. Graduado no Curso Superior em Gestão da Tecnologia de Sistemas de Informação. Pós-Graduado no Curso de Gestão e Engenharia de Processos para Desenvolvimento de Software com RUP na Faculdade FIAP - Faculdade de Informática e Administração Paulista de São Paulo. Pós-Graduado em Gestão da Tecnologia da Informação Faculdade - ESAMC Sorocaba. Formação MCDBA Microsoft, autor de artigos acadêmicos e profissionais postados em Revistas, Instituições de Ensino e WebSistes. Meu primeiro contato com tecnologia ocorreu em 1995 após meus pais comprarem nosso primeiro computador, ano em que as portas para este fantástico mundo se abriram. Neste mesmo ano, comecei o de Processamento de Dados, naquele momento a palavra TI não existia, na verdade a Tecnologia da Informação era conhecida como Computação ou Informática, foi assim que tudo começou e desde então não parei mais, continuando nesta longa estrada até hoje. Desde 2001 tenho atuado como Database Administrator - Administrador de Banco de Dados - SQL Server em tarefas de Administração, Gerenciamento, Migração de Servidores e Bancos de Dados, Estratégias de Backup/Restauração, Replicação, LogShipping, Implantação de ERPs que utilizam bancos SQL Server, Desenvolvimento de Funções, Stored Procedure, Triggers. Experiência na Coordenação de Projetos de Alta Disponibilidade de Dados, utilizando Database Mirroring, Replicação Transacional e Merge, Log Shipping. Atualmente trabalho como Administrador de Banco de Dados no FIT - Instituto de Tecnologia da Flextronics, como também, Consultor em Projetos de Tunnig e Performance para clientes, bem como, Professor Titular na Fatec São Roque. Desde 2008 exerço a função de Professor Universitário, para as disciplinas de Banco de Dados, Administração, Modelagem de Banco de Dados, Programação em Banco de Dados, Sistemas Operacionais, Análise e Projetos de Sistemas, entre outras. Possuo titulações e Reconhecimentos: Microsoft MVP, MCC, MSTC e MIE.
Esse post foi publicado em Carreira, Notícias e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s