Microsoft espera vender 3 mi de tablets em 2012

São Paulo – A Microsoft deve embarcar 3 milhões de unidades de seu tablet Surface para o início das vendas do produto, marcado para o próximo dia 26 de outubro.

Segundo informou o analista do IDC, Bob O´Donnell, ao site Cnet, a empresa espera entregar pouco mais de 3 milhões de unidades do aparelho no último trimestre do ano.

Segundo o analista, o tablet deve ser ofertado em dois preços com pacotes distintos: o mais barato por 199 dólares e associado a um plano de assinatura de serviços e um outro por cerca de 599 dólares desbloqueado”.

A versão do Surface que poderá ser adquirida a partir desta data virá com processador ARM e Windows 8 RT, versão mais modesta do tablet. Sua opção mais sofisticada, com chip Intel Ivy Bridge Core i5 e Windows 8 Pro, chegará às lojas apenas no início de 2013.

Na semana passada, um site sueco disponibilizou a pré-venda do tablet por preço equivalente a 1 mil dólares, quase o dobro do previsto – e também do que custa o novo iPad nos Estados Unidos. Embora não tenha se pronunciado sobre o ocorrido, a Microsoft garantiu que o preço do Surface será “competitivo”.

Fontes e Direitos Autorais: , de INFO Online • Segunda-feira, 20 de agosto de 2012 – 08h58.

Anúncios
Esse post foi publicado em Dispositivos Móveis, Inovações, Internet, Mundo SQL Server, Notícias, Windows e marcado , , por Junior Galvão - MVP. Guardar link permanente.

Sobre Junior Galvão - MVP

Profissional com vasta experiência na área de Tecnologia da Informação e soluções Microsoft. Graduado no Curso Superior em Gestão da Tecnologia de Sistemas de Informação pela Uninove – Campus São Roque. Pós-Graduado no Curso de Gestão e Engenharia de Processos para Desenvolvimento de Software com RUP na Faculdade FIAP – Faculdade de Informática e Administração Paulista de São Paulo. Pós-Graduado em Gestão da Tecnologia da Informação Faculdade – ESAMC Sorocaba. Formação MCDBA Microsoft, autor de artigos acadêmicos e profissionais postados em Revistas, Instituições de Ensino e WebSistes. Meu primeiro contato com tecnologia ocorreu em 1994 após meus pais comprarem nosso primeiro computador, ano em que as portas para este fantástico mundo se abriram. Neste mesmo ano, comecei o de Processamento de Dados, naquele momento a palavra TI não existia, na verdade a Tecnologia da Informação era conhecida como Computação ou Informática, foi assim que tudo começou e desde então não parei mais, continuando nesta longa estrada até hoje. Desde 2001 tenho atuado como Database Administrator – Administrador de Banco de Dados – SQL Server em tarefas de Administração, Gerenciamento, Migração de Servidores e Bancos de Dados, Estratégias de Backup/Restauração, Replicação, LogShipping, Implantação de ERPs que utilizam bancos SQL Server, Desenvolvimento de Funções, Stored Procedure, entre outros recursos. Desde 2008 exerço a função de Professor Universitário, para as disciplinas de Banco de Dados, Administração, Modelagem de Banco de Dados, Programação em Banco de Dados, Sistemas Operacionais, Análise e Projetos de Sistemas, entre outras. Experiência na Coordenação de Projetos de Alta Disponibilidade de Dados, utilizando Database Mirroring, Replicação Transacional e Merge, Log Shipping, etc. Trabalhei entre 2011 e 2017 como Administrador de Banco de Dados e Coordenador de TI no FIT – Instituto de Tecnologia da Flextronics, atualmente exerço a função de Professor Universitário na FATEC São Roque. CTO da Galvão Tecnologia, consultoria especializada em Gestão de TI, Administração de Servidores Windows Server, Bancos de Dados Microsoft SQL Server e Virtualização. Possuo titulação Oficial Microsoft MVP e reconhecimentos: MCC, MSTC e MIE.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.