32 empresas selecionam para estágio e trainee

Pátio da ALL: inscrições até 9 de novembro para programa de traine
São Paulo – Para quem mira uma oportunidade de trainee ou estágio, confira as oportunidades profissionais disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.ALL – trainee

Interessados devem ter graduação em todas as áreas da engenharia (exceto alimentos) e formação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, além de inglês avançado. Disponibilidade para mudanças e conhecimentos de informática também são exigidos.

Selecionados ficarão durante os 4 primeiros meses do programa em Curitiba e, depois, poderão trabalhar nos 6 estados em que a companhia opera (Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul).

Salário: não informado

Inscrições: até 9 de novembro pelo site da ALL.

DuPont – estágio

São 29 vagas para trabalhar em Barueri (SP) e Paulínia (SP). Podem participar estudantes dos cursos de administração de empresas, administração de empresas com ênfase em marketing ou comércio exterior, agronomia, análise de sistemas, ciências da computação, ciências contábeis, comércio exterior, desenvolvimento de sistemas, economia, engenharia (agronômica, ambiental, elétrica, eletrônica, da computação, de materiais, de produção, química), jornalismo, marketing, publicidade e propaganda, química, relações públicas, sistemas da informação e secretariado. Conhecimento intermediário de inglês é pré-requisito.

Para os cursos de agronomia e engenharia agronômica, é preciso ter previsão de conclusão da graduação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015 e para os demais, de julho de 2014 a dezembro de 2015.

Salário: não informado

Inscrições: até 10 de novembro pelo site da Page Talent  ou da DuPont

Henkel – estágio

A empresa oferece oportunidades de estágio para estudantes do penúltimo e último ano dos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, engenharias, marketing, publicidade e propaganda, química e relações internacionais. Conhecimento intermediário de inglês é requisito. Os aprovados vão trabalhar em Diadema, Itapevi e Jundiaí, além de São Paulo.

Salário: não informado

Inscrições:no site da Henkel até 15 de novembro.

Minerthal – trainee

A fabricante de suplementos para gado de corte e leite tem oportunidades para formados e recém-formados dos cursos de agronomia, engenharia agrícola, engenharia agronômica, medicina veterinária e zootecnia, graduados entre dezembro de 2009 e dezembro de 2012.

Salário: não informado

Inscrições: até 16 de novembro pelo site da Minerthal

Santander- trainee

O Programa Trainee Business Santander vai selecionar estudantes e recém-formados nos cursos de administração, economia, ciências contábeis, engenharia e marketing para trabalhar na rede de agências do banco. Candidatos devem estar no último semestre ou serem formados há no máximo dois anos.

Salário: não informado

Inscrições: até 18 de novembro pelo site da Cia de Talentos

Goodyear- estágio

Há oportunidades nas áreas de marketing, comunicação, vendas, projetos, logística, planejamento e controle de inventário, finanças, recursos humanos e compras. Selecionados vão trabalhar nos escritórios da Goodyear na cidade de São Paulo. Inglês e conhecimentos de Excel são requisitos.

Salário: bolsa-auxílio compatível com o mercado, recesso remunerado, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica, odontológica e farmacêutica e descontos na compra de produtos Goodyear.

Inscrições: até 18 de novembro pelo site da Goodyear, na seção Trabalhe Conosco.

JSL – trainee

São 25 oportunidades para candidatos com graduação concluída entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. É preciso ter inglês fluente, domínio de informática, disponibilidade para viajar ou morar em outro estado. Pós-graduação é um diferencial.

Salário: não informado

Inscrições: até 30 de novembro pelo site da JSL

Diageo – estágio

São 12 oportunidades para trabalhar na cidade de São Paulo. Podem se candidatar estudantes com formação prevista em julho ou dezembro de 2014 dos cursos de bacharelado de administração, economia, engenharias, marketing, direito, comunicação social, relações públicas, publicidade e propaganda, psicologia e sociologia. É necessário ter conhecimento avançado em inglês.

Salário: bolsa-auxílio de 1336 reais, vale-refeição, estacionamento ou vale-transporte, seguro-saúde e odontológico, cota de produtos da empresa e bolsa-auxilio extra em dezembro.

Inscrições: até 30 de novembro pelo site da Page Talent

EDP – estágio

As oportunidades são para São Paulo, Mogi das Cruzes, São José dos Campos, Vitória e Campo Grande. Podem se candidatar estudantes dos cursos de administração de empresas, análise de sistemas, biologia, ciências atuariais, ciências da computação, ciências contábeis, contabilidade, direito, economia, engenharia de controle e automação, engenharia da computação, engenharia elétrica, engenharia de telecomunicações, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia de energia, engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia sanitária e ambiental, engenharia mecânica, estatística, matemática, processamento de dados, psicologia e tecnologia da informação, com formação prevista até dezembro de 2014.

Salário: bolsa-auxílio e benefícios como assistência médica, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte

Inscrições: até 10 de dezembro pelo site da Dreves.

Editora Globo – estágio

São 35 oportunidades para formados em jornalismo, design gráfico, design digital, design multimeios, marketing, desenho industrial, comunicação visual, produção editorial, letras, cursos de tecnologia, direito, administração, economia e engenharia de produção, além de ciências contábeis, marketing e publicidade e propaganda.

Salário: não informado

Inscrições: até 12 de dezembro pelo site do VAGAS.com

Totvs – estágio

São 19 vagas de estágio na área de consultoria. São 12 vagas para a matriz em São Paulo e 7 para a unidade do Rio de Janeiro.

Interessados devem estar cursando administração, engenharia, psicologia, tecnologia da informação ou sistemas da informação, com previsão de conclusão em 2013. Nível avançado de inglês é desejável.

Salário: não informado

Inscrições: até janeiro de 2013, pelo site da Totvs , ou para danielle.shibayama@totvs.com.br, se o interesse fora trabalhar na matriz em São Paulo. Quem quer trabalhar na unidade do Rio de Janeiro pode enviar o currículo para patricia.barbosa@totvs.com.br

Grupo Lwart – trainee

São 20 oportunidades para os setores de coleta e refino de óleo lubrificante usado, celulose e impermeabilização para construção civil. Para participar é preciso ter inglês avançado e ser formado entre julho de 2009 e março de 2013 nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Arquitetura, Ciência da Computação, Comunicação, Marketing, Tecnologia da Informação e Engenharias: Ambiental, Civil, Mecânica, Química, Florestal, da Computação e de Produção.

Inscrições: até 20 de dezembro no site do Grupo Lwart

Latam Airlines – trainee

Podem se candidatar ao Programa Internacional de Trainee na Latam (resultado da fusão entre as companhias aéreas TAM e LAN) recém-formados nos cursos de administração de empresas, engenharia industrial e engenharia de produção. Inglês fluente é um requisito. A graduação deve ter sido concluída entre julho de 2010 e julho de 2012. Interessados devem ter disponibilidade para morar 2 anos no Chile.

Salário: não informado

Inscrições: pelo site da Page Talent. O prazo não foi informado.

B2W – trainee

A empresa líder em comércio eletrônico no Brasil oferece oportunidades para profissionais no Rio de Janeiro e em São Paulo. As vagas fazem parte do Programa Novos Talentos do Varejo e são para recém-formados nas áreas de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharias, estatística, informática (e todos os cursos relacionados à TI), marketing, relações internacionais, matemática e física, em diversas áreas da companhia.

Salário: não informado

Inscrições: contínuas pelo site da B2W .

Lojas Americanas – estágio

Podem se candidatar estudantes de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, direito, engenharia (civil, elétrica, mecânica, de produção e de telecomunicações), estatística, informática (e todos os cursos relacionados à TI), matemática e relações internacionais, de todo o país. Candidatos devem ter formatura prevista entre dezembro de 2012 e julho de 2014.

Salário: não informado

Inscrições: durante todo o ano pelo Vagas.com.

P&G – estágio

Há oportunidades para estudantes de nível superior dos cursos de administração, engenharia, economia e psicologia. São Paulo, Louveira (SP), Rio de Janeiro e Manaus são as cidades com vagas disponíveis.

Salário: não divulgado

Inscrições: prazo indeterminado pelo site da P&G.

Deloitte – trainee

São 700 oportunidades (sendo que 450 para São Paulo) para estudantes ou recém-formados nos cursos de ciências contábeis, economia, administração, engenharia, direito, ciências atuariais, ciências da computação ou sistemas de informação. Os selecionados já são contratados como funcionários da consultoria.

Salário: não divulgado

Inscrições: ao longo do ano pelo site da Deloitte.

Ernst & Young Terco – trainee

A empresa de finanças abriu processo seletivo para contratar cerca de 900 trainees em 2012. As vagas são para os 12 escritórios da empresa no Brasil inteiro. Os estudantes têm de ser das áreas de ciências contábeis, administração, direito, economia, relações internacionais, ciências atuariais, engenharia, matemática, estatística e cursos relacionados à tecnologia da informação, com conclusão prevista para 2012 e 2013. Os benefícios incluem vale-alimentação e assistência médica.

Salário: não divulgado.

Inscrições: ao longo do ano pelo site da Ernst & Young.

SC Johnson – estágio

A empresa seleciona candidatos para 35 vagas nas áreas de vendas, gestão de talentos, marketing, finanças e operações para as unidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Os candidatos devem ser das áreas de engenharia, economia, administração, comunicação social, ciências contábeis, desenho industrial, psicologia, química industrial ou farmácia. É preciso, ainda, ter bom conhecimento de inglês e domínio do MS Office.

Os benefícios são ticket refeição, plano de saúde nas redes credenciadas, seguro de vida, vale-transporte e auxílio estacionamento.

Salário: de 560 reais a 700 reais.

Inscrições: ao longo do ano pelo site da SC Johnson.

Ambev – estágio

A empresa procura alunos do penúltimo e último ano de diversos cursos de graduação para turmas que começam a trabalhar em agosto e outubro. Os candidatos precisam ter conhecimento intermediário de inglês e poderão escolher o centro de excelência, vendas ou fábrica para atuar. O estágio tem duração de até dois anos e oferece bolsa-auxílio, vale-alimentação, vale-transporte e possibilidade de efetivação.

Salário: não divulgado

Inscrições: ao longo do ano pelo site da Ambev.

Unicasa Móveis – trainee

Até o final do ano, duas turmas de trainees, com 8 vagas cada, serão formadas. Os trainees da Unicasa possuem plano de carreira, além de benefícios como plano de saúde, programa de auxílio educação, ajuda para despesas (alimentação, hospedagem, locomoção), moradia e transporte.

Salário: R$ 3 mil

Inscrições: ao longo do ano pelo site da Unicasa

Oi – estágio

A Oi abriu 100 vagas de estágio em todo o país em diversas áreas. A companhia oferece aos estagiários bolsa-auxílio “compatível com o mercado”, vale-transporte, vale-alimentação e aparelho celular com franquia limitada de dados e de minutos.

Salário: não informado.

Inscrições: sem prazo pelo site da Oi

PromonLogicalis – estágio

São 50 vagas para universitários cursando os últimos dois anos de engenharia elétrica, engenharia da computação, engenharia em telecomunicações, ciência da computação, sistemas da informação, análise de sistemas, administração de empresas, economia, ciências contábeis e psicologia. Também podem participar estudantes dos cursos técnicos de informática, telecomunicações, redes, eletroeletrônica e sistemas.

Salário: não informado

Inscrições: pelo site da PromonLogicallis. O prazo não foi informado.

Cummins – estágio

A seleção para 100 vagas de estágio na Cummins está sendo feita pela empresa Monster. As oportunidades são para trabalhar na unidade de negócios de motores em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Podem participar da seleção estudantes de nível superior com graduação prevista entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014 nas áreas de engenharia mecânica, mecatrônica, engenharia elétrica, administração de empresas e psicologia.

Salário: entre 1.100 e 2 mil reais

Inscrições: sem prazo definido pelo site Monster

Sodexo/Puras- trainee

Podem se candidatar recém-formados (1 a 2 anos de graduação concluída) e formandos em nutrição, gastronomia, engenharia dos alimentos e economia doméstica. O programa tem alcance nacional, dura 3 meses e os selecionados podem se tornar gerentes.

Inscrições: contínuas pelo site da Sodexo

Salário: não informado

Tim – trainee

São 20 vagas para formados no máximo há 4 anos. É desejável ter pós graduação e inglês fluente é um requisito.

Salário: não informado

Inscrições: pelo site do VAGAS.com

MHM Sociedade de Advogados – estágio

O escritório especializado em direito empresarial busca estudantes de Direito para atuar nas áreas societária (1º ao 4º ano), infraestrutura (2° ao 4° ano), tributário (2° ao 5° ano), cível (2° ano) e trabalhista (2° ao 3° ano). É preciso falar inglês fluentemente.

Salário: não informado

Inscrições: currículos devem ser enviados para rosiane.pinho@mhmlaw.com.br

Sanofi – estágio

Podem se candidatar estudantes dos cursos de administração, marketing, publicidade e propaganda, desenho industrial, secretariado, automação de escritórios, relações internacionais, psicologia e comunicação social com previsão de conclusão da graduação entre junho de 2013 e dezembro de 2014.

Inglês intermediário/avançado e período de estudo noturno são requisitos. Aprovados vão trabalhar no bairro do Morumbi na cidade de São Paulo.

Salário: 1.630 reais e vale-refeição de 524 reais, além de assistência médica odontológica Mediservice, vale transporte, seguro de vida e reembolso de medicamentos.

Inscrições: pelo site da Page Talent, o prazo não foi informado.

Itaú- estágio

Podem participar estudantes do 2º ano dos cursos de administração de empresas, marketing, ciências contábeis, economia, relações públicas, comunicação, publicidade e propaganda. Aprovados vão trabalhar nos estados de Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná e Pernambuco.

Salário: não informado

Inscrições: pelo site da Page Talent, o prazo não foi informado.

Raízen – estágio

Podem se candidatar estudantes dos cursos de engenharia mecânica, mecatrônica, automotiva, química ou de produção, com previsão de conclusão da graduação entre julho e dezembro de 2014. Inglês fluente é um requisito. Selecionados vão trabalhar na cidade de São Paulo.

Salário: não informado

Inscrições: pelo site da Page Talent

GSK – trainee e estágio

A empresa oferece cerca de 170 vagas de estágio para alunos de diversos cursos de graduação. O programa dura um ano (com direito a renovação) e está aberto para alunos do terceiro ano da graduação em diante. É essencial que os candidatos dominem a língua inglesa e tenham disponibilidade para atuar no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Salário: não divulgado

Inscrições: Pelo site da GSK  ao longo do ano

Master Blenders – estagio

A fabricante de café tem oportunidades em Jundiaí (SP) para estudantes dos cursos de engenharia, engenharia de alimentos, engenharia química, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica e engenharia de materiais. Interessados devem ter conclusão da graduação prevista entre julho de 2014 e dezembro de 2015. Inglês avançado é pré-requisito.

Salário: a partir de 1.186,68 reais, a variação é de acordo com o ano de formação

Inscrições: pela página da Page Talent, o prazo não foi informado

Fontes e Direitos Autorais: , de EXAME.com • Segunda-feira, 05 de novembro de 2012 – 10h44.

Anúncios

Sobre Junior Galvão - MVP

Profissional com vasta experiência na área de Tecnologia da Informação e soluções Microsoft. Graduado no Curso Superior em Gestão da Tecnologia de Sistemas de Informação. Pós-Graduado no Curso de Gestão e Engenharia de Processos para Desenvolvimento de Software com RUP na Faculdade FIAP - Faculdade de Informática e Administração Paulista de São Paulo. Pós-Graduado em Gestão da Tecnologia da Informação Faculdade - ESAMC Sorocaba. Formação MCDBA Microsoft, autor de artigos acadêmicos e profissionais postados em Revistas, Instituições de Ensino e WebSistes. Meu primeiro contato com tecnologia ocorreu em 1995 após meus pais comprarem nosso primeiro computador, ano em que as portas para este fantástico mundo se abriram. Neste mesmo ano, comecei o de Processamento de Dados, naquele momento a palavra TI não existia, na verdade a Tecnologia da Informação era conhecida como Computação ou Informática, foi assim que tudo começou e desde então não parei mais, continuando nesta longa estrada até hoje. Desde 2001 tenho atuado como Database Administrator - Administrador de Banco de Dados - SQL Server em tarefas de Administração, Gerenciamento, Migração de Servidores e Bancos de Dados, Estratégias de Backup/Restauração, Replicação, LogShipping, Implantação de ERPs que utilizam bancos SQL Server, Desenvolvimento de Funções, Stored Procedure, Triggers. Experiência na Coordenação de Projetos de Alta Disponibilidade de Dados, utilizando Database Mirroring, Replicação Transacional e Merge, Log Shipping. Atualmente trabalho como Administrador de Banco de Dados no FIT - Instituto de Tecnologia da Flextronics, como também, Consultor em Projetos de Tunnig e Performance para clientes, bem como, Professor Titular na Fatec São Roque. Desde 2008 exerço a função de Professor Universitário, para as disciplinas de Banco de Dados, Administração, Modelagem de Banco de Dados, Programação em Banco de Dados, Sistemas Operacionais, Análise e Projetos de Sistemas, entre outras. Possuo titulações e Reconhecimentos: Microsoft MVP, MCC, MSTC e MIE.
Esse post foi publicado em Carreira, Diversos, Governo, Inovações, Notícias e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para 32 empresas selecionam para estágio e trainee

  1. Caio Malheiros disse:

    Reblogged this on Prof.: Caio Malheiros.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s