Video: Windows 8.1 build 9471 vaza na Web

Este novo build inclui novos tutoriais no aplicativo Help + Tips, também inclui novos planos de fundo e atualizações para diversos aplicativos pré-instalados como o Mail.

Windows 8.1 build 9471 vaza na Web

Além disso, o Assigned Access (ex modo Kiosk) também já funciona no Windows 8.1 build 9471. Este recurso, que não estava presente na versão Preview lançada em junho, permite que um administrador configure o sistema operacional para permitir o uso de um único aplicativo por uma determinada conta de usuário. Este modo é útil principalmente para lojas que deixam PCs/notebooks expostos para demonstração.

Confira abaixo um vídeo apresentando algumas novidades do Windows 8.1 build 9471:

 

 

Algumas imagens do Windows 8.1 build 9471:

W81-9471_2

W81-9471_3

W81-9471_4

W81-9471_5

W81-9471_6

W81-9471_7

Sobre o Windows 8.1

Windows 8.1 é o nome da primeira grande atualização para o Windows 8. Esta atualização será disponibilizada gratuitamente para os usuários do novo sistema operacional da Microsoft através da Windows Store no segundo semestre de 2013.

Além de correções de bugs, esta atualização inclui o navegador Internet Explorer 11, novas opções para personalização da tela inicial, mudanças na versão “Metro” do painel de controle, novos aplicativos, suporte para uso de aplicativos como alarmes na tela inicial, otimizações com foco nos novos processadores Haswell da Intel, mudanças internas no kernel do Windows para melhorar o desempenho geral do sistema operacional e muito mais.

Além disso, o Windows 8.1 também traz o suporte para aparelhos com telas menores que 10 polegadas, o novo recurso Assigned Access (antes conhecido como modo Kiosk) e o suporte para resolução de 1024 x 768 no recurso Snap View (que permite a execução de aplicativos lado a lado):

Microsoft exibe o Windows 8.1 na TechEd 2013

Outro detalhe é que o menu Iniciar não voltará. Em seu lugar está um botão Iniciar na barra de tarefas. Este botão oferece acesso rápido à tela inicial assim como o botão de mesmo nome localizado na barra de Charms do Windows 8.

Além disso, este botão Iniciar também inclui as opções para desligar e reiniciar o PC. Outra novidade é o suporte para inicialização direta na área de trabalho:

W81-preview_6
W81-preview_7

Fontes e Direitos Autorais: Por .

Este post foi publicado em Diversos, Hardware, Inovações, Internet, Mundo SQL Server, Notícias, Windows e marcado com a tag , , , , , , , , em por .

Sobre Junior Galvão - MVP

Profissional com vasta experiência na área de Tecnologia da Informação e soluções Microsoft. Mestre em Ciências Ambientes na linha de pesquisa em Geoprocessamento e Modelagem Matemática pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho". Pós-Graduado no Curso de Gestão e Engenharia de Processos para Desenvolvimento de Software com RUP na Faculdade FIAP – Faculdade de Informática e Administração Paulista de São Paulo. Graduado no Curso Superior em Gestão da Tecnologia de Sistemas de Informação pela Uninove – Campus São Roque. Formação MCDBA Microsoft, autor de artigos acadêmicos e profissionais postados em Revistas, Instituições de Ensino e WebSistes. Meu primeiro contato com tecnologia ocorreu em 1994 após meus pais comprarem nosso primeiro computador, ano em que as portas para este fantástico mundo se abriram. Neste mesmo ano, comecei o de Processamento de Dados, naquele momento a palavra TI não existia, na verdade a Tecnologia da Informação era conhecida como Computação ou Informática, foi assim que tudo começou e desde então não parei mais, continuando nesta longa estrada até hoje. Desde 2001 tenho atuado como Database Administrator – Administrador de Banco de Dados – SQL Server em tarefas de Administração, Gerenciamento, Migração de Servidores e Bancos de Dados, Estratégias de Backup/Restauração, Replicação, LogShipping, Implantação de ERPs que utilizam bancos SQL Server, Desenvolvimento de Funções, Stored Procedure, entre outros recursos. Desde 2008 exerço a função de Professor Universitário, para as disciplinas de Banco de Dados, Administração, Modelagem de Banco de Dados, Programação em Banco de Dados, Sistemas Operacionais, Análise e Projetos de Sistemas, entre outras. Experiência na Coordenação de Projetos de Alta Disponibilidade de Dados, utilizando Database Mirroring, Replicação Transacional e Merge, Log Shipping, etc. Trabalhei entre 2011 e 2017 como Administrador de Banco de Dados e Coordenador de TI no FIT – Instituto de Tecnologia da Flextronics, atualmente exerço a função de Professor Universitário na FATEC São Roque. CTO da Galvão Tecnologia, consultoria especializada em Gestão de TI, Administração de Servidores Windows Server, Bancos de Dados Microsoft SQL Server e Virtualização. Possuo titulação Oficial Microsoft MVP e reconhecimentos: MCC, MSTC, MIE e MTAC.

2 ideias sobre “Video: Windows 8.1 build 9471 vaza na Web

Os comentários estão desativados.