Links para download do Windows 8.1 Update 1 estão disponíveis

Dias atrás uma dica que permitia o download do Windows 8.1 Update 1 via Windows Update após uma pequena alteração no Registro do Windows foi divulgada na Web. A Microsoft corrigiu o problema pouco tempo depois, mas os links diretos ainda continuaram disponíveis por alguns dias antes de serem tirados do ar.

Agora, com o lançamento da atualização se aproximando, os links para download do Windows 8.1 Update 1 estão novamente disponíveis. Vale destacar que os arquivos são oficiais e estão hospedados nos servidores do próprio Windows Update.

Outro detalhe é que eles são idênticos aos arquivos vazados pelo grupo russo Wzor semanas atrás.

Download do Windows 8.1 Update 1 – 32 bits:

Download do Windows 8.1 Update 1 – 64 bits:

Download do Windows 8.1 Update 1 – ARM:

Depois de fazer o download dos arquivos, eles devem ser instalados na seguinte ordem:

1. KB2919442
2. KB2939087
3. KB2919355
4. KB2932046
5. KB2938439
6. KB2937592

Vale destacar que a Microsoft ainda pode tirar os links acima do ar sem aviso prévio. Por isso corra se você quiser fazer o download da atualização antes do lançamento oficial.

Sobre o Windows 8.1 Update 1
O Windows 8.1 Update 1 trará melhorias com foco no uso do sistema operacional com mouse e teclado, como novos botões e menus de contexto na tela inicial e novos botões para minimizar, maximizar e fechar os apps Metro.

Além disso, a Microsoft também confirmou que será possível fixar os apps Metro na barra de tarefas.

Links para download do Windows 8.1 Update 1 já estão disponíveis

O Windows 8.1 Update 1 também permitirá que os fabricantes de computadores utilizem especificações mais modestas para novos dispositivos. A empresa confirmou que agora os fabricantes poderiam utilizar no mínimo 1GB de RAM e 16GB de capacidade para armazenamento em novos dispositivo (antes era necessário ter pelo menos 2GB de RAM e 32GB de capacidade).

Rumores afirmam que a atualização será lançada no dia 8 de abril e que os assinantes da MSDN terão acesso já no dia 2. Mais detalhes sobre ela devem ser divulgados durante a conferência Build, que será realizada de 2 a 4 de abril em San Francisco.

Fontes e Direitos Autorais: Baboo.com –  | em 20/Mar/14.

Autor: Junior Galvão - MVP

Profissional com vasta experiência na área de Tecnologia da Informação e soluções Microsoft. Graduado no Curso Superior em Gestão da Tecnologia de Sistemas de Informação pela Uninove - Campus São Roque. Pós-Graduado no Curso de Gestão e Engenharia de Processos para Desenvolvimento de Software com RUP na Faculdade FIAP - Faculdade de Informática e Administração Paulista de São Paulo. Pós-Graduado em Gestão da Tecnologia da Informação Faculdade - ESAMC Sorocaba. Cursando Mestrado em Ciências da Computação - UFSCar - Campus - Sorocaba. Formação MCDBA Microsoft, autor de artigos acadêmicos e profissionais postados em Revistas, Instituições de Ensino e WebSistes. Meu primeiro contato com tecnologia ocorreu em 1995 após meus pais comprarem nosso primeiro computador, ano em que as portas para este fantástico mundo se abriram. Neste mesmo ano, comecei o de Processamento de Dados, naquele momento a palavra TI não existia, na verdade a Tecnologia da Informação era conhecida como Computação ou Informática, foi assim que tudo começou e desde então não parei mais, continuando nesta longa estrada até hoje. Desde 2001 tenho atuado como Database Administrator - Administrador de Banco de Dados - SQL Server em tarefas de Administração, Gerenciamento, Migração de Servidores e Bancos de Dados, Estratégias de Backup/Restauração, Replicação, LogShipping, Implantação de ERPs que utilizam bancos SQL Server, Desenvolvimento de Funções, Stored Procedure, Triggers. Experiência na Coordenação de Projetos de Alta Disponibilidade de Dados, utilizando Database Mirroring, Replicação Transacional e Merge, Log Shipping, para versões: 2000, 2005, 2008, 2008 R2, 2012 e 2014. Atualmente trabalho como Administrador de Banco de Dados no FIT - Instituto de Tecnologia da Flextronics, como também, Consultor em Projetos de Tunnig e Performance para clientes. Desde 2008 exerço a função de Professor Universitário, para as disciplinas de Banco de Dados, Administração, Modelagem de Banco de Dados, Programação em Banco de Dados, Sistemas Operacionais, Análise e Projetos de Sistemas, entre outras. Possuo titulação Oficial Microsoft MVP - SQL Server renovada desde 2007.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s