Microsoft Office 16 build 16.03030.1018 vaza na Web

De acordo com informações do site WinBeta, o Office 16 build 16.03030.1018 vazou na Web e já pode ser encontrado em sites de compartilhamento de arquivos.

Office 16 build 16.03030.1018

Este build vazado é relativamente antigo e pode ser encontrado nos idiomas inglês, alemão e japonês para as plataformas 32 e 64 bits.

Vale destacar que o Office 16 build 16.03030.1018 requer uma assinatura do Office 365, o que significa que ele não poderá ser ativado com outras chaves de produto.

Se você baixar este build e não tiver uma assinatura, ele não poderá ser ativado e expirará em cinco dias.

Outro detalhe é que não é possível instalar o Office 16 build 16.03030.1018 caso o Office 2013 esteja instalado no computador.

Office 16 será lançado no segundo semestre de 2015

A Microsoft informou que a nova geração do Office, conhecida atualmente pelo codinome Office 16, será lançada no segundo semestre de 2015.

A confirmação veio de Julia White, gerente geral de marketing para o Office e Office 365, durante uma sessão na TechEd Barcelona realizada em 28 de outubro.

O Office 16 já está sendo testado por um grupo restrito e traz novidades como o recurso Tell Me. Ele é exibido na parte superior de aplicativos como o Word e também pode ser usado como uma ferramenta de busca:

office16_tellme-001

Basicamente o Tell Me oferece uma forma fácil e rápida de obter ajuda sem que seja necessário navegar pela documentação completa do Office. Fazer perguntas como “Como insiro imagens?” fará com que ele exiba informações relevantes e ajuda adicional.

Outra novidade interessante no Office 16 é o suporte para rotação automática de imagens. Neste caso os metadados das imagens são usados para posicioná-las corretamente nos documentos.

Quando uma imagem é inserida no documento, o Office fará a rotação da imagem automaticamente para ficar de acordo com a orientação da câmera. Se o usuário quiser, ainda será possível fazer a rotação manualmente.

A Microsoft também incluiu um novo tema escuro na versão Preview do novo Office. Este tema escuro não é o padrão, é apenas mais uma opção para os usuários.

A nova versão do Excel traz recursos com foco em Business Intelligence, enquanto que o Visio traz novidades como a seção Getting Started, melhorias na acessibilidade e suporte para proteção de arquivos via Information Rights Management (IRM).

O Microsoft Office 16 também inclui diversas melhorias no Outlook, como novas opções de sincronização de mensagens, assim ele pode fazer o download de apenas um dia de mensagens ou optar por 3, 4, 7 ou 14 dias, e armazenamento mais enxuto em dispositivos móveis.

Fontes e Direitos Autorais: Baboo.com – Sid Vicious @ 12 nov 2014 | 2:47 pm

Autor: Junior Galvão - MVP

Profissional com vasta experiência na área de Tecnologia da Informação e soluções Microsoft. Graduado no Curso Superior em Gestão da Tecnologia de Sistemas de Informação pela Uninove - Campus São Roque. Pós-Graduado no Curso de Gestão e Engenharia de Processos para Desenvolvimento de Software com RUP na Faculdade FIAP - Faculdade de Informática e Administração Paulista de São Paulo. Pós-Graduado em Gestão da Tecnologia da Informação Faculdade - ESAMC Sorocaba. Cursando Mestrado em Ciências da Computação - UFSCar - Campus - Sorocaba. Formação MCDBA Microsoft, autor de artigos acadêmicos e profissionais postados em Revistas, Instituições de Ensino e WebSistes. Meu primeiro contato com tecnologia ocorreu em 1995 após meus pais comprarem nosso primeiro computador, ano em que as portas para este fantástico mundo se abriram. Neste mesmo ano, comecei o de Processamento de Dados, naquele momento a palavra TI não existia, na verdade a Tecnologia da Informação era conhecida como Computação ou Informática, foi assim que tudo começou e desde então não parei mais, continuando nesta longa estrada até hoje. Desde 2001 tenho atuado como Database Administrator - Administrador de Banco de Dados - SQL Server em tarefas de Administração, Gerenciamento, Migração de Servidores e Bancos de Dados, Estratégias de Backup/Restauração, Replicação, LogShipping, Implantação de ERPs que utilizam bancos SQL Server, Desenvolvimento de Funções, Stored Procedure, Triggers. Experiência na Coordenação de Projetos de Alta Disponibilidade de Dados, utilizando Database Mirroring, Replicação Transacional e Merge, Log Shipping, para versões: 2000, 2005, 2008, 2008 R2, 2012 e 2014. Atualmente trabalho como Administrador de Banco de Dados no FIT - Instituto de Tecnologia da Flextronics, como também, Consultor em Projetos de Tunnig e Performance para clientes. Desde 2008 exerço a função de Professor Universitário, para as disciplinas de Banco de Dados, Administração, Modelagem de Banco de Dados, Programação em Banco de Dados, Sistemas Operacionais, Análise e Projetos de Sistemas, entre outras. Possuo titulação Oficial Microsoft MVP - SQL Server renovada desde 2007.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s