NOVO BUILD DO WINDOWS 10 NA PRÓXIMA SEMANA

A Microsoft confirmou hoje que um novo build do Windows 10 será disponibilizado para os usuários registrados no Windows Insider Program só na próxima semana.

Uma versão Preview do Windows 10 para dispositivos móveis (smartphones e tablets com 8 polegadas ou menos) será disponibilizada em fevereiro.

Novo build do Windows 10 na próxima semana

NOVO BUILD DO WINDOWS 10 NA PRÓXIMA SEMANA

De acordo com a empresa, o novo build do Windows 10 estará disponível em 25 idiomas. Isto vale tanto para o novo build para PCs como o para dispositivos móveis que será disponibilizado em fevereiro.

A má notícia é que algumas das novidades apresentadas hoje não estarão presentes no novo build. Recursos como o navegador Spartan e outros só estarão disponíveis nos próximos meses.

Se você ainda não se registrou no Windows Insider Program, é possível se registrar clicando aqui.

Fontes e Direitos Autorais: Baboo.com – SID VICIOUS @ 21 JAN 2015 | 5:34 PM

Este post foi publicado em Cloud Computing, Correções, Curiosidades, Dispositivos Móveis, Diversos, Ferramentas, Hardware, Inovações, Internet, Microsoft, Notícias, Telecomunicações, TI Verde, Utilitários, Windows, Windows Phone, Xbox e marcado com a tag , , , , , , em por .

Sobre Junior Galvão - MVP

Profissional com vasta experiência na área de Tecnologia da Informação e soluções Microsoft. Mestre em Ciências Ambientes na linha de pesquisa em Geoprocessamento e Modelagem Matemática pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho". Pós-Graduado no Curso de Gestão e Engenharia de Processos para Desenvolvimento de Software com RUP na Faculdade FIAP – Faculdade de Informática e Administração Paulista de São Paulo. Graduado no Curso Superior em Gestão da Tecnologia de Sistemas de Informação pela Uninove – Campus São Roque. Formação MCDBA Microsoft, autor de artigos acadêmicos e profissionais postados em Revistas, Instituições de Ensino e WebSistes. Meu primeiro contato com tecnologia ocorreu em 1994 após meus pais comprarem nosso primeiro computador, ano em que as portas para este fantástico mundo se abriram. Neste mesmo ano, comecei o de Processamento de Dados, naquele momento a palavra TI não existia, na verdade a Tecnologia da Informação era conhecida como Computação ou Informática, foi assim que tudo começou e desde então não parei mais, continuando nesta longa estrada até hoje. Desde 2001 tenho atuado como Database Administrator – Administrador de Banco de Dados – SQL Server em tarefas de Administração, Gerenciamento, Migração de Servidores e Bancos de Dados, Estratégias de Backup/Restauração, Replicação, LogShipping, Implantação de ERPs que utilizam bancos SQL Server, Desenvolvimento de Funções, Stored Procedure, entre outros recursos. Desde 2008 exerço a função de Professor Universitário, para as disciplinas de Banco de Dados, Administração, Modelagem de Banco de Dados, Programação em Banco de Dados, Sistemas Operacionais, Análise e Projetos de Sistemas, entre outras. Experiência na Coordenação de Projetos de Alta Disponibilidade de Dados, utilizando Database Mirroring, Replicação Transacional e Merge, Log Shipping, etc. Trabalhei entre 2011 e 2017 como Administrador de Banco de Dados e Coordenador de TI no FIT – Instituto de Tecnologia da Flextronics, atualmente exerço a função de Professor Universitário na FATEC São Roque. CTO da Galvão Tecnologia, consultoria especializada em Gestão de TI, Administração de Servidores Windows Server, Bancos de Dados Microsoft SQL Server e Virtualização. Possuo titulação Oficial Microsoft MVP e reconhecimentos: MCC, MSTC, MIE e MTAC.