Microsoft divulga a disponibilidade do novo Microsoft Windows Server 2019

A Microsoft divulgou ontem no Windows Server Blog a disponibilidade do novo Microsoft Windows Server 2019, nova versão do seu sistema operacional para servidores.

Através do anúncio enviado aos clientes com Software Assurance, a Microsoft informou a disponibilidade do download do Windows Server 2019 através do portal Volume Licensing Service Center (VLSC).

Microsoft anuncia disponibilidade geral do Windows Server 2019Profissionais de TI e empresas interessadas podem experimentar a versão de avaliação do novo Windows Server que estará disponível em breve no Microsoft Evaluation Center.

Os clientes que neste momento estão utilizando o Windows Server na plataforma Azure, o Windows Server 2019 também está disponível no Azure Marketplace.

No decorrer deste mês de outubro o novo Windows Server será disponibilizado para os assinantes do Visual Studio (ex-MSDN) e em outros portais como o Microsoft Partner Network (MPN).

Para saber mais sobre o novo Windows Server consulte as sessões da conferência Ignite que agora estão disponíveis sob demanda, como também, confira a documentação atualizada disponível aqui.

Caso pretenda fazer o upgrade a partir de uma versão anterior, acesse o novo Upgrade Center para encontrar informações úteis sobre o processos de upgrade e mais.

Para testar futuras versões do Windows Server, inscreva-se no Windows Insider Program ou no Windows Insider Program for Business.

Para maiores informações acesse: http://aka.ms/WS2019Preview

Fontes e Direitos Autorais: Microsoft.com – Windows Server Blog – Vinicius Apolinário – 02/10/2019.

Anúncios