Microsoft prorroga grande oferta do Xbox Game Pass Ultimate

A Microsoft prorrogou a grande oferta de desconto do Xbox Game Pass Ultimate, este novo plano engloba as assinaturas do Xbox Game Pass do Xbox One, Xbox Game Pass do PC e Xbox Live Gold. São todos os grandes serviços do Xbox One em um único pacote. O preço promocional estava por R$ 1, previsto para acabar ontem, mas isso não aconteceu.

Nesta última quinta-feira dia 04, a página do Xbox Game Pass Ultimate ficou fora do ar por algumas horas e quando voltou foi removido o cronômetro que afirmava que dia 4 de julho seria o fim da promoção. Desse modo, você ainda pode experimentar um mês de Xbox Game Pass Ultimate por esse preço simbólico.

Entretanto, a melhor parte dessa oferta é que você pode converter todos os seus meses de Xbox Live Gold por apenas R$ 1. O limite são três anos. Na prática, você assina Xbox Live Gold e leva o Game Pass Ultimate praticamente de graça, e como dito a pouco, dentro de um limite de três anos.

Não sabemos até quando a Microsoft continuará com essa oferta, agora não tem mais o cronômetro e as grandes promoções de verão/férias também podem aparecer a qualquer momento.

XGPU_Feature2

Caso ainda ainda não tenha feito a conversão da sua assinatura, acesse: Xbox Game Pass Ultimate. 


Fontes e Direitos Autorais: Microsoft Store – 05/07/2019 – https://www.microsoft.com/pt-br/p/xbox-game-pass-ultimate.

Autor: Junior Galvão - MVP

Profissional com vasta experiência na área de Tecnologia da Informação e soluções Microsoft. Pós-Graduado no Curso de Gestão e Engenharia de Processos para Desenvolvimento de Software com RUP na Faculdade FIAP – Faculdade de Informática e Administração Paulista de São Paulo. Graduado no Curso Superior em Gestão da Tecnologia de Sistemas de Informação pela Uninove – Campus São Roque. Formação MCDBA Microsoft, autor de artigos acadêmicos e profissionais postados em Revistas, Instituições de Ensino e WebSistes. Meu primeiro contato com tecnologia ocorreu em 1994 após meus pais comprarem nosso primeiro computador, ano em que as portas para este fantástico mundo se abriram. Neste mesmo ano, comecei o de Processamento de Dados, naquele momento a palavra TI não existia, na verdade a Tecnologia da Informação era conhecida como Computação ou Informática, foi assim que tudo começou e desde então não parei mais, continuando nesta longa estrada até hoje. Desde 2001 tenho atuado como Database Administrator – Administrador de Banco de Dados – SQL Server em tarefas de Administração, Gerenciamento, Migração de Servidores e Bancos de Dados, Estratégias de Backup/Restauração, Replicação, LogShipping, Implantação de ERPs que utilizam bancos SQL Server, Desenvolvimento de Funções, Stored Procedure, entre outros recursos. Desde 2008 exerço a função de Professor Universitário, para as disciplinas de Banco de Dados, Administração, Modelagem de Banco de Dados, Programação em Banco de Dados, Sistemas Operacionais, Análise e Projetos de Sistemas, entre outras. Experiência na Coordenação de Projetos de Alta Disponibilidade de Dados, utilizando Database Mirroring, Replicação Transacional e Merge, Log Shipping, etc. Trabalhei entre 2011 e 2017 como Administrador de Banco de Dados e Coordenador de TI no FIT – Instituto de Tecnologia da Flextronics, atualmente exerço a função de Professor Universitário na FATEC São Roque. CTO da Galvão Tecnologia, consultoria especializada em Gestão de TI, Administração de Servidores Windows Server, Bancos de Dados Microsoft SQL Server e Virtualização. Possuo titulação Oficial Microsoft MVP e reconhecimentos: MCC, MSTC e MIE.