Microsoft inagura em Londres a primeira Microsoft Store na Europa

A primeira Microsoft Store localizada no velho continente foi inaugurada oficialmente na última quinta-feira dia 11/07.

No decorrer do mês de maio, a Microsoft informou que estava pronta para abrir a primeira Microsoft Store física na Europa, especialmente no Reino Unido, esta promessa se tornou realidade nesta última quinta – feira dia 11 de julho, quando a primeira Microsoft Store foi oficialmente aberta ao público em Londres, Inglaterra.

Microsoft Store. Londres, 2019.

A nova Microsoft Store está localizada em Londres, em Oxford Circus (mais de 2000 metros quadrados em três andares). A Microsoft explica que esta nova loja permitirá que usuários do Reino Unido testem as mais recentes tecnologias, produtos e serviços da Microsoft e parceiros associados. Dentro você encontrará diferentes áreas interativas, cercadas por paredes de vídeo imersivas, onde você pode entrar em contato com Surface, Windows, Office, Xbox e PC, HoloLens e muito mais.

Além disso, um Answer Desk, uma área dedicada a clientes para obter suporte técnico, treinamento, reparo e consultoria em produtos e serviços da Microsoft, não estará ausente. Especialmente para os jogadores, esta loja ainda é mais incrível ainda, pois podemos testar vários jogos – inclusive Gears 5 no Project xCloud, e muitas outras coisas que você verão nos vídeos e fotos abaixo.

As imagens e vídeos apresentados abaixo, ilustram um pouco do ambiente criado pela Microsoft para atrair o público:

Ver imagem no Twitter

Ver imagem no Twitter

Ver imagem no Twitter

Ver imagem no Twitter

Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter

Fotos e vídeos fornecidos por: Tom Warren – Senior Editor at The Verge.


Fontes e Direitos Autorias: Tom Warren – The Verge – 10/07/2019.
Leia na integra acessando: https://www.theverge.com/2019/7/10/20687952/microsoft-store-london-oxford-circus-uk-preview-review

Autor: Junior Galvão - MVP

Profissional com vasta experiência na área de Tecnologia da Informação e soluções Microsoft. Pós-Graduado no Curso de Gestão e Engenharia de Processos para Desenvolvimento de Software com RUP na Faculdade FIAP – Faculdade de Informática e Administração Paulista de São Paulo. Graduado no Curso Superior em Gestão da Tecnologia de Sistemas de Informação pela Uninove – Campus São Roque. Formação MCDBA Microsoft, autor de artigos acadêmicos e profissionais postados em Revistas, Instituições de Ensino e WebSistes. Meu primeiro contato com tecnologia ocorreu em 1994 após meus pais comprarem nosso primeiro computador, ano em que as portas para este fantástico mundo se abriram. Neste mesmo ano, comecei o de Processamento de Dados, naquele momento a palavra TI não existia, na verdade a Tecnologia da Informação era conhecida como Computação ou Informática, foi assim que tudo começou e desde então não parei mais, continuando nesta longa estrada até hoje. Desde 2001 tenho atuado como Database Administrator – Administrador de Banco de Dados – SQL Server em tarefas de Administração, Gerenciamento, Migração de Servidores e Bancos de Dados, Estratégias de Backup/Restauração, Replicação, LogShipping, Implantação de ERPs que utilizam bancos SQL Server, Desenvolvimento de Funções, Stored Procedure, entre outros recursos. Desde 2008 exerço a função de Professor Universitário, para as disciplinas de Banco de Dados, Administração, Modelagem de Banco de Dados, Programação em Banco de Dados, Sistemas Operacionais, Análise e Projetos de Sistemas, entre outras. Experiência na Coordenação de Projetos de Alta Disponibilidade de Dados, utilizando Database Mirroring, Replicação Transacional e Merge, Log Shipping, etc. Trabalhei entre 2011 e 2017 como Administrador de Banco de Dados e Coordenador de TI no FIT – Instituto de Tecnologia da Flextronics, atualmente exerço a função de Professor Universitário na FATEC São Roque. CTO da Galvão Tecnologia, consultoria especializada em Gestão de TI, Administração de Servidores Windows Server, Bancos de Dados Microsoft SQL Server e Virtualização. Possuo titulação Oficial Microsoft MVP e reconhecimentos: MCC, MSTC, MIE e MTAC.