Microsoft SQL Server 2017 – Cumulative Update 10

A Microsoft disponibilizou para download nesta semana a Atualização Cumulativa 10 (Cumulative Update 10) para SQL Server 2017.

Através do artigo KB4342123 publicado no site de suporte da Microsoft, esta nova atualização cumulativa disponível do SQL Server 2017 apresenta todas as correções existentes desde o lançamento da atual versão do produto, além disso, possui correções para problemas encontrados após o lançamento das atualizações cumulativas anteriores existentes.

Caso você necessite realizar o download de alguma atualização cumulativa anterior, utilize os links listados abaixo:

A relação completa de bugs corrigidos por esta atualização inclui um que causa vazamento de memória no arquivo sqlwepxxx.dll, outro que proporciona a degradação de performance quando a função HASHBYTES é utilizada durante uma consulta e um que faz com que a sincronização de banco de dados demore mais do que o esperado.

Ao aplicar esta atualização o número do build será atualizado para (build 14.0.3037.1), caso deseje realizar o download, basta clicar na imagem abaixo:

Fontes e Direitos Autorais: Microsoft Support – https://support.microsoft.com/en-us/help/4342123/cumulative-update-10-for-sql-server-2017

Uma ideia sobre “Microsoft SQL Server 2017 – Cumulative Update 10

  1. Pingback: Retrospectiva 2018 – Um ano muito diferente na minha vida – Junior Galvão – MVP – Data Platform

Os comentários estão desativados.